Resolvido

voucher

  • 6 January 2023
  • 1 resposta
  • 123 visualizações

Fiz o pedido de tv, Net e voz de fibra para minha casa, online, quando fui finalizar disseram que não tinha cobertura para fibra, e me pediram para entrar em contato, assim fiz, adquiri o plano satélite com a promessa que todos os benefícios que eu conseguiria online, teria neste também, mas o código do voucher não chegou, entrei em contato com a Meo, que me informou que na gravação a atendente não prometeu o voucher, mas ela disse que teria todos os benefícios pedindo com ela, e o voucher era um dos benefícios, não entendi essa promessa da Meo. Quero resolver está situação, pois tenho direito ao voucher 

icon

Solução por Trutafario 6 January 2023, 17:35

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Por aqui ninguém lhe resolve a situação, somos todos clientes, tem que ser através do apoio ao cliente, ou colocar pela sua área de cliente.