Resolvido

Troca para box Android

  • 1 February 2023
  • 9 respostas
  • 1714 visualizações

Boa tarde. Ontem liguei para o apoio ao cliente para fazer a troca da box, pois a minha box deixará de ser compatível com a Netflix. Disseram-me então que poderia trocar para uma box android numa loja à escolha, o que aceitei. Hoje quando cheguei à loja, não me foi feita a troca da box por uma box android, mas por outra de menor qualidade. Gostava de saber se tenho direito à box android, como me foi dito que teria.

icon

Solução por Ricardo27 1 February 2023, 13:37

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Qual foi a box que lhe deram?

Qual foi a box que lhe deram?

Obrigado desde já pela resposta.

Deram-me uma box da Arris, modelo VIP4402E.

Reputação 7
Crachá +24

Direito à box android, não tem. Tem direito a uma box para ver TV. A MEO não é obrigada a dar acesso à Netlix através das boxes. Mas pode sempre tentar novamente falar com o apoio ao cliente e relatar o sucedido.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

acho preferivel comprar um boa box fora da Meo...fica mais bem servido...

Crachá +1

Boas , eles não querem que a malta tenha a box android sem pagar uma taxa.

Se tens box de borla, eles vão te trocar a box pela Arris VIP4402E que não é android.

Essa box em questão já não é nova, por isso se quiseres uma box android compra fora da MEO é mais barato e ficas mais bem servido.

Se quiseres a box android da MEO pagas a taxa de 5 ou 10 euros , mas a box e igual a MI BOX.


Se quiseres box android por causa de plataformas de stream vai para a Vodafone que eles são 10 vezes melhor nesse aspeto.​​​​​​

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

@JP99 também eu pensava que era igual...erro enorme, não tem nada haver com a MI Box...

Reputação 1
Crachá +3

Nem parecido , tive uma e devolvi , agora tenho 4 mi .

Crachá +1

boas

 

@JP99 também eu pensava que era igual...erro enorme, não tem nada haver com a MI Box...

 

  • NeoPayne Então quais a diferenças para melhor ou pior?

 

Crachá

É muito difícil de perceber qual a melhor!