Resolvido

Skyshowtime incluido na adesão à MEO - Como ativar?

  • 23 March 2024
  • 10 respostas
  • 167 visualizações

Como se ativa o Skyshowtime que está incluído no pacote por 24 meses, no momento da adesão, ao serviço MEO TV+NET+VOZ? Depois de se instalar a App Skyshowtime na MEO Box, como se ativa o serviço gratuito? 

icon

Solução por ana_Paula 23 March 2024, 10:37

Ver original

10 respostas

Reputação 7
Crachá +22

Tem que fazer o download da app , fazer registo 

Por norma os streaming ou faz registo no pc e depois faz autenticação na tv.

Depois de instalar a App há duas opções: subscrever ou iniciar sessão. Como não sou cliente da Skyshowtime e a MEO oferece a subscrição por 24 Meses, basta fazer subscrever?

Reputação 7
Crachá +22

Sim , mas tem que fazer registo no pc ou por qr code no tlm 

Na forma de pagamento deve lhe aparecer algo parecido como operadora, ou prestador, selecionar esse meio .

Faça o registo com o mesmo email do my meo 

Reputação 5
Crachá +20

Normalmente enviam um link para o email para fazer a subscrição.

Quando fiz foi assim, não ha nenhum qr code, não era preciso instalar a app, e não era preciso escolher o metodo do pagamento, o link so pedia uma password.

Está resolvido. A MEO envia um Link para o E-mail com a subscrição já preparada. Só tem que se definir uma Password para depois se fazer o Log-In. Se quiserem ver a Skyshowtime na MEO box, têm que instalar a App na box. Depois só têm que iniciar sessão para terem acesso. 

Obrigado Gavetas e em especial à Ana_Paula pela ajuda, que teve a resposta mais acertada ;-)

Bem haja para voçês e tudo de bom! Muita saúde e muitas felicidades!

Reputação 7
Crachá +22

@Taralhão todos os streamings precisam de app porque não aparecem na grelha de canais da meo .

Como é uma oferta da meo funciona de outra forma que desconhecia , os que tenho pago e são como disse .

De qualquer forma obrigado pela atenção.

Crachá

Olá, acho injusto quem tem o pacote de televisão com o telemóvel juntos, não podemos trocar os pontos Meo acumulados para debitar na factura mensal do pacote em questão isto é roubar o cliente, pois os pontos vão perdendo validade e no final não vou usufruir da vantagem de ser vossa cliente e ao longo do tempo ir acumulando pontos meo para troca pelo que eu quero, estou muito indignada com este facto até para ajudar uma instituição temos de escolher as que se encontram é  injusto nós devíamos ter o poder de escolher a quem doar dinheiro e não termos de escolher a que queremos dar..... 

 

Reputação 5
Crachá +20

Olá, acho injusto quem tem o pacote de televisão com o telemóvel juntos, não podemos trocar os pontos Meo acumulados para debitar na factura mensal do pacote em questão isto é roubar o cliente, pois os pontos vão perdendo validade e no final não vou usufruir da vantagem de ser vossa cliente e ao longo do tempo ir acumulando pontos meo para troca pelo que eu quero, estou muito indignada com este facto até para ajudar uma instituição temos de escolher as que se encontram é  injusto nós devíamos ter o poder de escolher a quem doar dinheiro e não termos de escolher a que queremos dar..... 

 

É possível separar o telemóvel do pacote.

Crachá

Eu juntei o pacote TV com o telemóvel para ficar mais econômico por recomendação da Meo, mas pelos vistos não tem resposta para esta questão....  Na plataforma da MEO tem de criar uma solução para este problema.... Não é só fazer publicidade como fica mais barato juntar os dois serviços... Tem de haver uma solução sem ter de andar a alterar serviço, pois  já não caiu nessa se tirar o telemóvel é outro novo contrato e outra nova fidelização.... Sabem que mais se não dão valor aos clientes fidelizado como é o meu caso, acho que a solução passa por ir para outra operadora e andar assim a saltitar visto que os clientes mais recentes são mais valorizados, tem sempre mais algo para lhes oferecer a um preço sempre mais baixo que os do cliente já fidelizado há muitos anos... 

Reputação 5
Crachá +20

Eu juntei o pacote TV com o telemóvel para ficar mais econômico por recomendação da Meo, mas pelos vistos não tem resposta para esta questão....  Na plataforma da MEO tem de criar uma solução para este problema.... Não é só fazer publicidade como fica mais barato juntar os dois serviços... Tem de haver uma solução sem ter de andar a alterar serviço, pois  já não caiu nessa se tirar o telemóvel é outro novo contrato e outra nova fidelização.... Sabem que mais se não dão valor aos clientes fidelizado como é o meu caso, acho que a solução passa por ir para outra operadora e andar assim a saltitar visto que os clientes mais recentes são mais valorizados, tem sempre mais algo para lhes oferecer a um preço sempre mais baixo que os do cliente já fidelizado há muitos anos... 

Se quiser as melhores condições e preços, tem de renegociar perto do final da sua fidelização.
Sobre os MEOs pode usa-los em produtos e serviços na loja online meo.

Evite falar neste tópico sobre este assunto, pois este tópico é sobre o SkyShowtime, fale no que criou.

Responder