Resolvido

Rescisão

  • 22 April 2024
  • 1 resposta
  • 18 visualizações

Crachá

Boa tarde

Semana passada liguei pro 16200 fui informado que podia rescindir em loja, chegado à loja no CC Continente em Portimão dizem-me que só fazem rescisões de serviços móveis, perante a minha insistência em como me foi dito que podia rescindir lá aceitou o formulário que eu previamente imprimi e preenchi, segundo a operadora digitalizou e enviou tudo dado-me o nr do processo hoje após ligar pra confirmar se existem valores em dívida questionei se o pedido já tinha dado entrada ao que me respondem ao tlf que está lá o pedido mas sem anexos. Isto é absolutamente surreal e inadmissível. 

Podems confirmar através do meu nome Rui Manuel Vicente Pereira

icon

Solução por ana_Paula 22 April 2024, 18:47

Ver original

1 resposta

Reputação 5
Crachá +20

Aqui somos clientes, não conseguimos confirmar nada, só pelo 16200.

Responder