Resolvido

mudar de tarifário

  • 7 February 2023
  • 4 respostas
  • 85 visualizações

Boa noite, sou cliente Meo há muitos anos,  ha mais de dez anos, e nunca tive problemas, nada a reclamar, no entanto estou a pagar muito e a situação económica esta péssima, e gostaria de mudar para um tarifário mais económico , não preciso de tantos canais, uma box e telemóvel,  tenho Internet móvel mas penso em retirar para pagar menos.

Obrigada e aguardo sugestões de pacotes económicos, pois não queria de todo mudar de operadora 

icon

Solução por Trutafario 7 February 2023, 22:20

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tem fidelização?

Se tem , não pode fazer downgrade.

Não tenho fidelização 

Reputação 7
Crachá +24

Pode sempre negociar , com fidelização vai conseguir melhores condições, em termos de ofertas.

Ligue para o apoio ao cliente e pergunte que soluções lhe dão para as suas necessidades.

Obrigada,  vou ligar amanhã