Resolvido

Mensagem para pagamento da TV de oferta

  • 1 February 2024
  • 12 respostas
  • 187 visualizações

Reputação 1
Crachá +1

Sou novo cliente MEO, aderi ao pacote e escolhi a TV Xiaomi 55" por mais 100€ vieram fazer a instalação passado 2 dias ate ai tudo bem, mas ficaram de enviar uma mensagem para efetuar esse pagamento para enviar a TV e até agora nada. Na altura da instalação tinha perguntado ao técnico mas também não soube responder, ja passou 1 semana é normal?

icon

Solução por Ricardo27 2 February 2024, 00:10

Ver original

12 respostas

Reputação 1
Crachá +1

Bem pelo que vejo em número de queixas aqui no fórum e no portal de queixas, fiz uma péssima escolha em ter vindo para a Meo pois parece que vou pagar a prestação por uma TV que so irá chegar dentro de meses ou nunca. Visto ainda estar dentro do prazo de 15 dias irei proceder ao cancelamento. Pelo menos foi breve a minha estadia convosco, tenho pena dos clientes que estao a meses e meses sem uma resposta.

Reputação 7
Crachá +24

Isso acontece quando há rutura de stock. Ultimamente não tem havido queixas dessa natureza. Não creio que seja esse o problema, mas só no apoio ao cliente conseguem verificar a situação. 

Reputação 1
Crachá +1

Faz hoje duas semanas e continua igual, apoio ao cliente só diz para esperar fiz outra encomenda para gastar o voucher de 50€(aproveitei para comprar o suporte de parede para a TV) e essa diz que até ja foi entregue a transportadora deve chegar amanhã ou quarta. Vou ter tudo o resto menos a TV. 😅

Reputação 1
Crachá +1

Como era de esperar a encomenda que fiz do suporte recebi hoje, pagamento efetuado no domingo processado ontem recebi hoje, tudo normal como devia de ser.

TV nada, como esperado também, mais uma chamada para o apoio ao cliente e mais do mesmo para esperar e nada resolvido. Bem arrependido de ter escolhido a MEO, para vender 100% eficazes mas o resto 0.

Reputação 7
Crachá +24

Então sempre está relacionado com o stock. 

Reputação 1
Crachá +1

Fossem honestos desde o início e provavelmente teria aderido simplesmente ao pacote normal sem a compra da TV, mas na altura de vender vendem tudo, depois o resto que se lixe pelos vistos. Mas pronto está visto que gostam de levar queixas e processos em cima.

Reputação 7
Crachá +24

@AndreCosta92

Ninguém está a pôr em causa, que tem direito à TV. Vai receber a TV quando houver stock. É cíclico. Quando há rutura de stock, aumentam aqui as queixas. Mas quando houver reposição de stock todas as TVs são entregues.

Até já houve casos em que não foi possível repor o stock do modelo de TV e a solução foi oferecer o modelo do tamanho seguinte aos clientes, sem pagarem mais por isso.

Quem vende os pacotes, serão centenas por dia, não têm acesso aos stocks das TVs em tempo real. Vendem enquanto a campanha estiver ativa. 

Reputação 1
Crachá +1

Os dois modelos da Xiaomi 55" aparecem ambas em stock na MEO STORE se encomendar de lá e a pagar pela totalidade vai ser entregue? Ou só vão atualizar para sem stock depois do cliente pagar lá também? Se é de facto rotura de stock convém atualizar lá também não? Caso contrário tanto pela promoção como pela loja estão a enganar os clientes.

Reputação 1
Crachá +1

Tecnicamente resolvido sim, mas da pior forma possível. 👍

Mas compreendo que não queiram ma publicidade no vosso próprio fórum.

Infelizmente encontro-me na mesma situação, e ainda por cima deram-me informações erradas, uma falou que a tv já tinha sido expedida e iria receber na sexta passada uma SMS com o número de encomenda… no sábado como ainda nada tinha recebido, fui à loja da meo, e lá disseram que não conseguiam ver o número de encomenda, mas que já tinha sido expedida e que na segunda-feira seguinte a iriam entregar…. Estive em casa o dia todo para nada! Hoje, terça-feira, contactei de novo a mesma linha e disseram que afinal ainda nem expedida foi e que num prazo de 6 dias me atualizam sobre o que se passa, mas que esta semana já não recebo a tv. De realçar que: não tenho box, ou seja, não vejo tv, agora não está incluído telefone no pacote, então acabo por só ter wifi…. Questionei tanto na loja, como na chamada se o motivo era ruptura de stock e não… Ainda há stock do mesmo! Então porque uma pessoa cumpre com o pagamento da tv atempadamente e não só recebe informações erradas, como nem sequer a tv recebe?! Hoje de tarde já vou pedir o livro de reclamações na loja da meo, se a situação não se resolver o quanto antes, perdem uma cliente e ainda exijo o meu dinheiro de volta.

Reputação 5
Crachá +20

Infelizmente encontro-me na mesma situação, e ainda por cima deram-me informações erradas, uma falou que a tv já tinha sido expedida e iria receber na sexta passada uma SMS com o número de encomenda… no sábado como ainda nada tinha recebido, fui à loja da meo, e lá disseram que não conseguiam ver o número de encomenda, mas que já tinha sido expedida e que na segunda-feira seguinte a iriam entregar…. Estive em casa o dia todo para nada! Hoje, terça-feira, contactei de novo a mesma linha e disseram que afinal ainda nem expedida foi e que num prazo de 6 dias me atualizam sobre o que se passa, mas que esta semana já não recebo a tv. De realçar que: não tenho box, ou seja, não vejo tv, agora não está incluído telefone no pacote, então acabo por só ter wifi…. Questionei tanto na loja, como na chamada se o motivo era ruptura de stock e não… Ainda há stock do mesmo! Então porque uma pessoa cumpre com o pagamento da tv atempadamente e não só recebe informações erradas, como nem sequer a tv recebe?! Hoje de tarde já vou pedir o livro de reclamações na loja da meo, se a situação não se resolver o quanto antes, perdem uma cliente e ainda exijo o meu dinheiro de volta.

Pois tem de ir vendo com o apoio ao cliente.

Para não ficar sem serviço de TV durante estes dias pode usar a app MEO GO enquanto o problema se resolve.

Infelizmente encontro-me na mesma situação, e ainda por cima deram-me informações erradas, uma falou que a tv já tinha sido expedida e iria receber na sexta passada uma SMS com o número de encomenda… no sábado como ainda nada tinha recebido, fui à loja da meo, e lá disseram que não conseguiam ver o número de encomenda, mas que já tinha sido expedida e que na segunda-feira seguinte a iriam entregar…. Estive em casa o dia todo para nada! Hoje, terça-feira, contactei de novo a mesma linha e disseram que afinal ainda nem expedida foi e que num prazo de 6 dias me atualizam sobre o que se passa, mas que esta semana já não recebo a tv. De realçar que: não tenho box, ou seja, não vejo tv, agora não está incluído telefone no pacote, então acabo por só ter wifi…. Questionei tanto na loja, como na chamada se o motivo era ruptura de stock e não… Ainda há stock do mesmo! Então porque uma pessoa cumpre com o pagamento da tv atempadamente e não só recebe informações erradas, como nem sequer a tv recebe?! Hoje de tarde já vou pedir o livro de reclamações na loja da meo, se a situação não se resolver o quanto antes, perdem uma cliente e ainda exijo o meu dinheiro de volta.

Pois tem de ir vendo com o apoio ao cliente.

Para não ficar sem serviço de TV durante estes dias pode usar a app MEO GO enquanto o problema se resolve.

Não me faz sentido usar a meo go no telemóvel, sendo que há tv iguais à que estou à espera, disponível para venda na loja! Porque no dia que aderi questionei se era necessário eu ir levantar a tv à loja disseram que não, e entre continuar tempos à espera, preferia ter essa opção, até porque não tenho disponibilidade para estar sempre em casa à espera que a tv chegue…..

Responder