Pergunta

avaria total no serviço - 120 horas estimadas para resolução

  • 24 September 2023
  • 16 respostas
  • 275 visualizações

Crachá +1

Há 4 dias que estou sem serviço MEO. Estimativa de resolução para daqui a 24 horas. Ou seja um total de 5 dias sem serviço. Isto, claro, se a estimativa se concretizar. Nível de serviço muito mau, graves prejuízos. 


16 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Contratualmente têm 5 dias úteis para resolver a avaria. Se for avaria isolada. 

Crachá +1

A informação que tenho é de que são 24 horas quanto se trata de quebra total do serviço que é o caso é presumo que não seja isolada, uma vez que a mensagem automática informa que se trata de uma avaria associada à morada, que é, no mínimo todo o prédio. 

Crachá +1

Mas obrigada, na mesma 👍

Reputação 7
Crachá +24

Quem lhe deu essa informação? 

Avaria que afete varios clientes, passa a prioridade máxima, mas sem limite de tempo. 

O tempo que estiver sem serviço, será creditado numa próxima fatura.

Existem contratos empresariais com tempo máximo para resolução de avaria em 24 horas. Mas isso paga-se, e não é pouco. 

Crachá +1

No atendimento telefónico disseram-se isso mesmo, 24 horas. De qualquer forma o que está aqui em causa é se uma empresa como a altice. Não deveria ter capacidade de Assistência técnica  com capacidade de resposta suficiente para não deixar os clientes sem serviço. E parece-me que isso não se deve ao facto de cobrarem pouco pelos Servicos. Pago bastante pelo que a exigência de qualidade me parece absolutamente normal.

Reputação 7
Crachá +24

O que lhe deram foi uma previsão de reparação. Vale o que vale. Os prazos contratuais são os indicados acima. 

Crachá +1

Sim. Vale o que vale. Como o facto de os clientes poderem escolher os fornecedores que têm os melhores Servicos.

Reputação 7
Crachá +24

Felizmente! 😊

 

Crachá +1

Ainda bem que o Ricardo está satisfeito, espero que não tenha que ficar 5 dias (ou mais) sem serviço.

Reputação 7
Crachá +24

Já estive 3 dias úteis, 5 corridos. É uma chatice. Mas são situações que acontecem e tudo dentro das condições contratuais aceites. 

Crachá +1

Só por curiosidade, o Ricardo é funcionário da MEO?

Reputação 7
Crachá +24

Cruz, credo. Não me deseje essa sorte 😉

Crachá +1

Pois não 😉

Crachá +1

Estou sem serviço MEO desde o dia 20/09, a informação é de que há uma avaria no local. Com as informações que me foram dadas aqui no Fórum, confirmei no contrato que a empresa tem 5 dias úteis para resolver o problema. Como, entretanto, sábado e domingo não contam, faz amanhã 7 dias que estou sem serviço total. Ora bem a mensagem que recebo agora é de que “Verificámos que existe uma avaria na sua zona que afecta os seus serviços. Estimamos ter o problema resolvido no dia 29 de setembro , pelas 20:00 “, ou seja 10 dias depois de ter ficado sem os serviços. Isto se de facto se confirmar esta data, que tem vindo sucessivamente a ser alterada.

Pergunto, o que fazer quando a empresa não tem capacidade de assistência técnica nos termos contratados com os clientes? Já alguém teve uma situação semelhante?

Mude de operador, sou cliente da concorrência e em 15 anos estive 8h sem internet e tv. De resto nunca falhou. Nesse aspeto a MEO é uma vergonha.

boa tarde tenho uma tv 4k 65 polgadas eu ligo a tv aparece a imagem silver e desliga automaticamente on que sera

 

Responder