Pergunta

ajuda Meo Resposta no forum

  • 14 April 2024
  • 0 respostas
  • 17 visualizações

Crachá +1

As soluções MEO para situações de vulnerabilidade Queremos garantir que se mantém ligado e por isso temos soluções que podem adequar-se às necessidades dos nossos clientes em situações específicas ou transitórias de maior vulnerabilidade. Melhores condições disponíveis: Acesso a serviço de Internet por € 5 + IVA/ mês. Saiba mais sobre as condições de acesso à Tarifa Social de Internet (TSI). Acesso a serviços de voz fixa com chamadas incluídas a partir de € 9,99 /mês para poder continuar a comunicar e ainda condições especiais para clientes reformados e pensionistas. Possibilidade de acordar soluções de pagamento especiais e à medida. Possibilidade de rever as suas condições contratuais por forma a melhor adequar o serviço e/ou tarifário às suas necessidades e possibilidades atuais. Programa Inclui: Benefícios de 30% nas mensalidades de Pacotes MEO e tarifários voz móveis, para situações de incapacidade igual ou superior a 60%. Fale connosco! Estamos disponíveis para mais esclarecimentos através dos canais de apoio ao cliente.

 

Para acertos de faturação por indisponibilidade de serviço deverá contactar o nosso Apoio Técnico através das linhas de apoio a cliente indicadas em https://meo.pt/linhas-apoio.

Obrigado e até breve.


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder