Redução fornecimento após alteração de tarifário

  • 8 December 2023
  • 6 respostas
  • 44 visualizações

Crachá

Senhores

Após ter início a redução do fornecimento da internet, entrei em contato com um funcionário da empresa, que me orientou a realizar a alteração do meu tarifário, o que concordei prontamente, pois realmente no início usava sem problemas. Acontece que, após a alteração do tarifário, inclusive, pagando um valor maior, não só continuei com o problema do fornecimento, como piorou ainda mais a situação, não sendo possível utilizar em redes sociais e nem mesmo assistir um filme. E como se não fosse o bastante, ao procurar a empresa para esclarecimentos, fui informado por um representante da empresa, que o problema era no meu aparelho, ou mesmo do pacote que estava utilizando inicialmente, o que prontamente contestei, pois se usava o mesmo aparelho desde que contratei os serviços da empresa, e no início a internet era fornecida sem ter nenhum aborrecimento, como pode ser um problema do aparelho ou mesmo do tarifário, se fiz a contratação e alteração para exatamente resolver a questão. E após três meses tentando obter da empresa uma resposta e solução, o que jamais aconteceu, estou amarrado a um contrato sem poder cancelar, e sou obrigado a manter um serviço que se quer é prestado pela empresa, e como rege o contrato pactuado. É incompreensível, uma empresa que presta serviços ao seus clientes com tamanha falta de respeito, e ainda não cumprir com o que vende, sem ser se quer responsabilizada por seus atos. Fica o questionamento a empresa, continuar pagando 30,00€ por um serviço de internet ilimitada e que se quer é fornecido? É legal isso? E se quer é dado uma solução para algo que vem sendo informado! 


6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Qual é o pacote? Velocidade contratada? Que velocidade recebe por cabo? Qual é o router?

Crachá

Ricardo

Trata-se de pacote ilimitado, ou seja, o fornecimento é muito, mas muito abaixo mesmo do normal. Seja em casa ou na rua, quando tento utilizar, sempre observo que o fornecimento não é de 100%.

Sinceramente já não sei o que fazer, pois até deixei no início, pela raiva e o incoveniente de ter que ficar ligando e repetindo as mesmas coisas, inclusive, os técnicos fizeram testes e nada foi detectado. E dá última vez informei ao funcionário não ter sentido a empresa alegar que o erro era com o meu aparelho, se usava o mesmo aparelho perfeitamente e no máximo do pacote contratado, depois que fizeram uma atualização Interna logo no início quando apresentou o primeiro problema, resolveu, temporariamente, depois voltou e pior que antes. 

Sinto que estou sendo lesado pela empresa, em todos os sentidos, e não sei mais como resolver a situação, pois contratei um tarifário no valor maior e vejo que de ilimitado não tem nada, pois se quer consigo ver um vídeo no YouTube sem passar pelo aborrecimento de ter que esperar carregar. 

Para ter uma ideia de como é tão lenta, estou agora com apenas 0.86 bps de transferência e 0.19 Mbps de carregamento... é ridículo isso!

Reputação 7
Crachá +24

Está a falar de dados móveis ou de internet fixa? 

 

Crachá

Ricardo 

Estou falando de Dados móveis. 

 

Sinceramente, se soubesse que a empresa trata as situações dessa forma, jamais teria aderido. Estou amarrado a uma situação onde estou pagando, e mesmo após ter realizado a alteração do contrato, permaneço tendo problemas, e como se não fosse o suficiente, ainda com seguiram piorar o que já estava ruim. Estou ficando cansado disso, e vou dar um jeito de judicialmente fazer a empresa cumprir com suas obrigações contratuais, pois eu pago em dia e a empresa se quer tem me fornecido metade da metade pelo qual pago.  

E não adianta ligar e falar com técnicos, parece que a cada técnico minha situação se agrava ainda mais, e já está me tirando a paz essa situação ridícula imposta pela empresa. 

Vou aguardar o contato pois até ligar para empresa tem sido motivo de desgaste emocional. 

Reputação 7
Crachá +22

😂😂😂 só dá para rir . 🤦‍♂️🤦‍♂️

Reputação 7
Crachá +21

... e vou dar um jeito de judicialmente fazer a empresa cumprir com suas obrigações contratuais...

 

Já leu o seu contrato para ver quais as obrigações contratuais por parte da operadora? Provavelmente não

Responder