Resolvido

Outra pessoa utilizou meus dados de faturação

  • 20 April 2024
  • 3 respostas
  • 157 visualizações

Gostaria de comunicar que recentemente fui contatada pela MEO, sendo informada de uma irregularidade em relação à utilização dos meus dados de faturação por uma segunda pessoa de nome Daniel Santos, que deixou em aberto o pagamento das duas últimas faturas. Desejo obter orientações sobre os procedimentos adequados a serem seguidos nesse caso.

É pertinente ressaltar que situações desta natureza não deveriam ocorrer, e causam-me preocupação. Fui informada sobre este incidente durante uma chamada de cobrança realizada ontem pela MEO. Inicialmente, não compreendi o motivo desta falha, uma vez que mantenho um contrato vigente com a empresa e autorizei todos os procedimentos relacionados à faturação, a qual é regularmente paga por débito direto, sem histórico de pagamentos em atraso.

Solicito, portanto, que me sejam fornecidas instruções claras sobre como proceder para resolver esta situação, bem como medidas que possam ser tomadas para prevenir incidentes semelhantes no futuro.

icon

Solução por NeoPayne 20 April 2024, 20:24

Ver original

3 respostas

Reputação 2
Crachá +7

Isso só queixa nas autoridades 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

para começar queixa nas autoridades por uso dos dados pessoais, com essa queixa formalizada fazer queixa na Meo..

Crachá +4

A minha mae só vai pagar oitenta e oito  euros  acha muito ou pouco  e diseram que é o meu telemóvel que está no pacote e telefone fixo  

Responder