Chamada em Conferência

  • 13 October 2014
  • 12 respostas
  • 2958 visualizações

Boa tarde,

 

gostaria de saber porque actualmente não consigo realizar uma chamada em conferência.

 

Obrigado

Cumprimentos

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

12 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

acho que foi um dos muitos serviços que foram desactivados por serem obsoletos e existirem alternativas mais actuais e eficazes...

Não tenho conseguido fazer chamadas de conferência. Qual é a razão?

 

 

@@@fox_pt , lamentamos a demora no tratamento da sua questão e agradecemos a confirmação da resolução da mesma.


Ficamos ao dispor para qualquer questão que pretenda esclarecer.
Boa tarde @@@Maria_MEO ,


 


Informo que a situação por mim reportada já se encontra resolvida por via do registo 3-45326924018. ("desbarraram" um serviço que não sabem o porquê de ter sido barrado)


Lamentavelmente o suporte via forum é muito fraco e demorado. Em menos tempo ficou resolvido por contacto telefónico.


A ver se a meo, dá prioridade às ocorrencias reportadas por escrito, porque os clientes não têm que ser lesados. (pagar para reportar uma anomalia que o cliente não tem qualquer culpa).


 


Grato pela sua atenção.


 


Com os melhores cumprimentos,


@@@fox_pt 
Boa tarde @@@fox_pt , estamos a desenvolver todos os esforços para poder responder-lhe acerca deste assunto assim que possível. Logo que existam novidades, informá-lo-emos.
Boa tarde,


 


Hoje estamos a dia 21/10/2014 e continuo a aguardar uma reposta à situação exposta.


Serei eu o único cliente que não consegue fazer chamadas em conferência?


 


Cpts
Boa tarde @@@Maria_MEO ,


 


No dia 14 de Outubro pelas 12:22 , repondi-lhe por mensagem privada como solicitado. Até ao momento continuo a aguardar respota, creio que a MEO já teve tempo mais que suficiente para análise e reposta à minha exposição.


 


Cumprimentos,


Nuno Mendes


 


 


 


 
Bom dia @@@fox_pt , solicitamos que nos indique o seu nº de modo a verificarmos a dificuldade que reporta. Envie-nos este dado via mensagem privada, colocando no assunto da mensagem a referência nº 3-44010060063.
Reputação 6
Crachá +22
Vou encaminhar a situação internamente.
Boa tarde,


 


O serviço de conferencia sempre deu. De um momento para o outro, deixou de funcionar.


Só Vocês é que melhor saberão responder se o mesmo está activo ou não.


 


Cumprimentos
Reputação 6
Crachá +22
Confirme se tem o serviço activo.


Pode igualmente consultar a pagina de ajudar relativa as Chamadas em Conferência.
Considerar exposição feita para o serviço comunicações móveis MEO. Por engano coloquei em televisão.