CANCELAMENTO DE SERVIÇOS MEO

  • 14 March 2024
  • 4 respostas
  • 53 visualizações

Boa noite a todos,

Pretendo fazer o cancelamento do serviço MEO uma vez que já não vivo em Portugal desde novembro/2023. Moro atualmente no Brasil, onde trabalho.

Já tentei efetuar o cancelamento 3x pelo app e nada é concretizado.

Não explicam o que devo fazer exatamente. Falam de uma carta, mas moro no Brasil e demora dias para chegar e não tenho nenhuma informação sobre.

Uma coisa que deveria ser tão simples, se torna frustrante.

O que devo fazer para finalizar os serviços?  ONDE????


4 respostas

Reputação 5
Crachá +20

Ao cancelar pela app deve pedir um dia para fazer o desligamento do serviço, eles enviam uma carta e depois devem ligar (com ofertas) se não aceitar essas ofertas/descontos o desligamento era para ocorrer no dia marcado.

 

Em alternativa ligue para o +351 961 001 620

Eles me responderam que deveria enviar uma carta, mas não especificaram muito bem as coisas.

Estou morando no Brasil e não estão me dando um suporte para encerramento. Já se passaram 3 meses e não consigo resolver.

Reputação 5
Crachá +20

Eles me responderam que deveria enviar uma carta, mas não especificaram muito bem as coisas.

Estou morando no Brasil e não estão me dando um suporte para encerramento. Já se passaram 3 meses e não consigo resolver.

Sera enviar uma carta para a sede da Altice Portugal?

Já tentou fazer através do MY MEO?

Eu tentei realizar agora novamente um pedido pelo app My MEO e criar novamente o "Cessar serviços" e o SMS não chega mesmo ativando o chip no Brasil.

Fica impossível eu tentar cessar o serviço desse jeito. 😞

 

 

Responder