Pergunta

campanha enganosa da Samsung

  • 23 April 2024
  • 1 resposta
  • 20 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas

Comprei recentemente um Samsung novo para minha mulher dia 20 de Março na loja MEO no Arrábida Shopping. O atendente da MEO ressaltou que ao comprar o telemóvel da Samsung erijamos qualificar para a campanha da Samsung e receber um relógio da Samsung após preencher o formulário on-line da Samsung. Já que estava em dúvida entre a Samsung ou Apple, escolhi a Samsung por a sua promoção. Preenchi o formulário e enviei conforme necessário. Agora a Samsung está a negar o relógio pós estão a informar que a campanha tinha acabado no dia 19. Estou muito triste com a Samsung e a MEO pois comprei o telemóvel em boa fé e agora estou sendo prejudicado por ter sido enganado na hora da compra.


1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Terá sido esta a campanha? Terminou dia 19/03 às 23h59.

 

Promoção “Oferta de Galaxy Watch6 44mm BT na compra da série Galaxy S24” da Samsung Electrónica Portuguesa, Unipessoal, Lda., válida na compra da série Samsung Galaxy S24, entre 01/03/2024 às 09H00 e 19/03/2024 às 23H59 (hora de Portugal Continental), ou até que termine a disponibilidade de stock dos produtos. Na compra de um dispositivo da série Galaxy S24, receba um Galaxy Watch6 44mm BT (SM-R940NZKAPHE). Sujeita às Condições Gerais da Loja Online Samsung. Promoção não substituível ou convertível em dinheiro ou noutro produto, e não acumulável com outras promoções e códigos promocionais, salvo no caso de tais promoções referirem expressamente a sua acumulação com esta promoção. Na fatura, o preço de compra de cada produto já reflete o valor da promoção em causa. Promoção não aplicável ao Programa Empresarial Samsung (EPP), incluindo a Loja Empresarial Samsung Business e a Loja de Estudantes Samsung

Responder