Bloqueio de serviço de telemóvel
Solicito que me seja levantado o bloqueio do meu numero de telemóvel. Isto porque, o mesmo me foi bloqueado devido a realização de duas chamadas do estrangeiro para a Meo para que esta me pode efectuar uma troca no número de telemóvel que consta no meu contracto e a mesma me passou para outro departamento onde nunca me atenderam e as chamadas me cobram muito dinheiro.
A meo quer que pague agora essa factura do mês que vem mas ainda não tenho essa possibilidade mas preciso do telemóvel desbloqueado porque faço pagamentos online e preciso do número bloqueado. Sendo que a culpa não é minha o departamento é que não atende e não tenho de ser penalizada pelo mesmo.
Obrigado
Cláudia Silva
Terá de contactar de outro equipamento… alternativa é ir a uma loja
contencioso 800208053
o forum não é um apoio ao cliente...sugiro a area de cliente.
Bom dia , meu número está bloqueado, devido aa falta de pagamento . Recebi e-mail para realizar os débitos no valor de 102.00 e o realizei no mesmo dia . Porém recebi um e-mail me cobrando o valor após o pagamento de outro valor de 185.00. Por gentileza gostaria que resolvessem essa questão, já enviei o comprovante de pagamento no mesmo dia da cobrança.
Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui ninguém tem acesso a contas de cliente. Contacte o apoio ao cliente / contencioso.
Como se não consigo acessar o apoio ao cliente 😂 " número inativo"
1696 e também assistente virtual , porém não consigo cadastrar produto para atendimento pois meu número consta "inativo"
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.