Resolvido

Yealink T31P

  • 13 April 2024
  • 2 respostas
  • 22 visualizações

Tenho um SIP phone da Yealink, precisamente um T31P que está em loop porque, por alguma razão o seu upgrade de firmware foi interrompido.

Este telefone tem um modo de recuperação e para isso são necessários dois ficheiros, um .rom e outro .bin.

O firmware (.rom), já descarreguei do site da yealink, mas o .bin, dizem para pedir ao fornecedor dos telefones, neste caso a MEO.

Como poderei fazer este pedido à MEO? Esta solução é empresarial, com vários telefones fixos e portáteis.

Qualquer ajuda, é bem vinda.

Obrigado,

Tiagfo

icon

Solução por ana_Paula 13 April 2024, 23:53

Ver original

2 respostas

Reputação 5
Crachá +20

Ligue 800 206 000, podem conseguir ajudar

Reputação 1
Crachá +2

@Tiagfo arranje um amigo que trabalhe em informática/tlms para lhe formatar a rom , a meo não lhe vai fazer rigorosamente nada .

Tem que ser pela via secundária.

Responder