Linha telefónica fixa avariada desde 01/01/2023 e actualmente (08/02/2023) ainda fora de serviço.
Serviços técnicos da MEO, parecem estar totalmente indiferentes !!!
Solução por Ricardo27
Ver originalLinha telefónica fixa avariada desde 01/01/2023 e actualmente (08/02/2023) ainda fora de serviço.
Serviços técnicos da MEO, parecem estar totalmente indiferentes !!!
Solução por Ricardo27
Ver originalE já passa aí fibra? Não lhe foi proposto mudar para fibra?
Conheço casos em que se recusaram reparar avarias, porque a tecnologia estava ultrapassada e que já não dão assistência a essa tecnologia. Entretanto já passava lá a fibra. Então as opções eram mudar para fibra ou o contrato cessava em X data.
Sim foi proposto a minha mãe mudar para fibra… a minha mãe tem 82 anos de idade.
Eu (Filho) Confirmei essa solução e recebi por email o contrato (Ref. 1175079643 ; Data: 02-01-23,Tecnologia Fibra, Meo Talk Light) com agendamento da Instalação marcado, para 13-01-2023, com início entre as 08.00 08-30. Eu estava em França, vim a Portugal dois dias de propósito para esta instalação. Infelizmente, os técnicos da MEO não compareceram ... No final, esta aventura custou-me um bilhete de avião de ida e volta, um aluguer de carro e dois dias de trabalho perdido. Com varias chamadas para os serviços Apoio técnico e Apoio ao cliente e faturaçao . Apesar de tudo isto, os técnicos da MEO parecem estar totalmente indiferentes ao problema.
Desde de 01/01/2023 e até hoje, telefone fixo AVARIADO e linha Fibra, Meo Talk Ligh SEM INSTALAÇÃO. . . COMO FAZER ?
Fónix, realmente isso foi só despesas! Não há muito mais a fazer do que continuar a insistir com eles para marcarem a instalação. Contratualmente têm 30 dias úteis para fazer a ligação.
Nao é ADSL . é instalação de telefone fixo com fio de cobre.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.