Formulário de contacto
Gostaria de saber se o vosso formulário de contacto, na vossa página web
http://www.meo.pt/formulario-de-contacto
é mesmo para "...Preencha os dados do formulário com a sua questão / pedido. Nós entraremos em contacto consigo." ou é para enfeitar.
Já coloquei pelo menos três questões no vosso formulário e de forma automatica recebi um correio a dizer "O seu pedido foi registado. Assim que a sua questão for resolvida, ou se precisarmos de mais informações, entraremos em contacto consigo."
No entanto, após varios dias e/ou semanas até agora ninguém entrou em contacto comigo. Portanto, gostaria de saber se é um meio valido de contacto, caso contrario seria melhor tirarem o dito formulario da vossa pagina.
Aproveito para lhes perguntar como posso ligar a vossa linha de suporte (telefone fixo) desde o estrangeiro, não consigo ligar desde o p.e. 16200
Muito obrigado pela vossa atenção.
Pois eu também escrevi no formulário de contacto, no dia 6 de Junho e ainda aguardo por resposta, mais curioso ainda é que o serviço diz não ter recebido nada. Compreende-se, pois era uma reclamação.
Vou voltar a escrever, para ver qual a argumentação que vai surgir.
Isabel Salgado
obrigado
Pagei sempre as minhas faturas e depois de 6 meses enviao -me correio com falsos atrasos de pagamentos !!!
Jà enviei emails - nimguem responde !!!
O numéro de telefone a ligar do estrangeiro, nao se encontra em serviço....
Aderi agora ao serviço móvel e logo da 1ª vez que liguei para a antiga operadora porque tinha os telemóveis bloqueados(tinha e tenho)... paguei nada mais nada menos que 6,12 por uns minutos de conversa : Deve ser para dar as Boas Vindas !
Ontem enviei os docs para a portabilidade de mais um telémovel e n~em acusam a recepção , nem nada, enfim !
(Chamadas do estrangeiro)
Solicito contacto para esclarecimento de questão relacionada com a renovação do contrato.
Boa Tarde
Agradeço que me Liguem para poder esclarecer a ultima factura
Obrigado
Pelo fórum ninguém a vai contactar. 16200, loja ou pedido através da sua área de cliente são opções válidas.
Solicito contacto para esclarecimento de questão relacionada com a renovação do contrato, uma vez que o e-mail de confirmação das condições de renovação que recebi não explicita o valor mensal a pagar, o qual foi objeto de negociação com o colaborador da MEO/Altice que me contactou. Em alternativa, ou cumulativamente, agradeço tal confirmação por escrito.
onde é que você acha que esta o formulario!!!
https://www.meo.pt/isites/suporte/Paginas/formulario-contactos.aspx
É este o link, mas de momento não funciona!
@MEO qual é o motivo do formulário estar bloqueado?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.