Vergonha!
Ao fim de tantos anos de mercado a MEO ainda não tem piquete de fim de semana? Incrível falta de respeito pelos clientes, muito obrigado pelo vosso serviço MEO. Hoje tenho vergonha de dizer que sou vosso cliente mas esse assunto vai-se resolver. NOTA ZERO
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
pois é Paulo estou pó mesmo andam a enrolar me desde 5 feira ,mas mal faça os 10 dias rescindo
vergonha do pior serviço jamais visto por mim. Á mais de uma semana informei a meo que deixava de ter acesso ao meu serviço várias vezes o qual pago todos os meses sem falhas, nunca fui contactado até hoje onde me perguntaram se o serviço já estava a funcionar.
Ora pelo motivo de não me terem contactado durante pelo menos uma semana, acho este serviço vergonhoso. Questionei ainda se vou ser ressarcido do dinheiro em que estive sem serviço, situação á qual ainda não fui contactado
boas
se já passaram 5 dias uteis até podes pedir a desistencia com justa causa...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.