boa tarde, gostava de saber como façao para ativar o serviço wifi pois quando tento entrar no hotspot aparece me a mensagem "O seu LOGIN não tem acesso à rede MEO WiFi. Associe um produto com MEO WiFi na Área de Cliente em meo.pt."
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
+2
gostava de saber como faço isso na area de cliente, nao encontrei
Tem que ir a "pedidos e mensagens", depois "abrir pedido" e escolhe "pedido de alteração" e "tarifários e serviços". No texto descreve o que pretende e de seguida envia o pedido.
+2
não consigo encontrar nao aparece nenhuma seçao para abrir pedido, nao existe uma forma mais simples de conseguir? toda a gente que quer usufruir de meo Wifi hotspot tem de mandar mensagem? tenho tv, net, telefone e telemovel meo.
Primeiro faz login na sua área de cliente. Os pedidos encontra no bonequinho com um círculo preto à volta. Em alternativa pode ligar para o 16200.
+2
estranho... a mim, nessa mesma pagina da caixa de mensagens do lado direito aparece o botão "Abrir pedido".
Então terá mesmo que ligar para o 16200
Então terá mesmo que ligar para o 16200
+1
Estou exactamente com o mesmo problema.
+2
Pois esta alguma coisa mal no site
+1
Pedi para activar pelo facebook e já se encontra a funcionar.
Só uma outra questão, quantos equipamentos eu posso ligar em simultaneo através do MEO WiFi? Existe um número máximo? Só um?
Att
Só uma outra questão, quantos equipamentos eu posso ligar em simultaneo através do MEO WiFi? Existe um número máximo? Só um?
Att
Boa tarde, não consigo aceder ao meio wifi, após 3 semanas de uso
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.