Erro no envio de SMS
Tive a necessidade de obter novo cartão da MEO, uma segunda via, que passei a utilizar num novo telemóvel com SO Android, sendo que neste momento não consigo enviar qualquer mensagem SMS. A recepção das mesmas não tem qualquer problema. Tenho tarifário Unlimited.
Poderá ser alguma configuração a fazer, dado que se trata de novo cartão em novo telemóvel?
Agradecia sugestões de resolução.
Cumprimentos,
Eu tenho o mesmo problema mas indicar o numero de centro de mensagem não funcionou. A ligação internet foi além disso impossivel desde que comprei o cartão.
Obrigado pela ajuda.
Após ter ido presencialmente a uma loja MEO, foi aberto um registo para averiguar o que se passaria, sendo que, passadas algumas horas, recebi uma sms a informar que o serviço de mensagens já se encontrava 100% funcional.
Tinha o mesmo problema, tenho um Android e fiz o seguinte: fui a definições -> Aplicações -> Mensagens (Messenger) -> Armazenamento (Storage) e cliquei em Limpar Cache, reiniciei mas não resultou. Voltei ao mesmo sitio e fiz Limpar Dados (Clear Data), reiniciei o aparelho e já deu.
Problema retirado. Resolvido
Agradeço desde já.
Estou com o problema do erro 50 nas SMS mas, pelo que me apercebi, só com um contacto. Já tenho o número do centro de mensagens inserido.
Podem me ajudar?
Obrigada
.
Esse problema é com a aplicação nativa ou outra instalada posteriormente? Acontecia desde que tem esse equipamento/rom ou passou a manifestar-se posteriormente?
Boa noite, quando tento enviar um sms aparece-me que não possível enviar devido ao erro 38. De que se trata?
Obrigada, cumprimentos
Boa tarde
Quando tento enviar uma mensagem dá-me erro 50.
Que fazer? Obrigado.
António Rodrigues
Boa tarde, e agradeco vos que me telefone para o fixo 214216624, dado que o meu telemovel so me sirvo para comunicacoes moveis, e nao sei fazer SMS. E entretanto recebi um SMS de erro com um Sim, o qual nao sei como fazer. E telefonei e entretanto tenho um novo pacote porque acho que engano meu escolhi pacote e venho de ver que debitarao à conta de 5 euros. Agradecia que me conctatassem, tenho 85 anos e nao posso me deslocar dado o isolamento.
Obrigada. Ana de Assunção Moreno Colcheta Nif 192881051
Boa tarde.
Estou ja alguns dias em que tenho problemas em enviar SMS, as vezes consigo e outras vezes nao.
Tenho Redmi 9Note Pro
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.