Ativar 2ª via de cartão

Ativar 2ª via de cartão

Visitante Raul
Visitante

Ativar 2ª via de cartão

Boa noite,
Pedi por email uma 2ª via do meu cartão de telemóvel, e já o recebi por correio.
Tentei activa-lo atraves do site do MEO, mas passados vários dias, o cartão não foi activado.
Gostava de saber como resolver esta situação.

Obrigado

1 RESPOSTA
Ruben_MEO
Especialista MEO

Re: Ativar 2ª via de cartão

Olá Raul,

 

Experimente a ligar, a partir do cartão antigo (que irá ser substituído pela 2ª via), para o 800 962 962. Neste caso, é necessário que tenha consigo o novo Nº SIM assim como o PIN respetivo.

 

O nº SIM é composto por 20 dígitos, sendo os sete primeiros sempre iguais: 8935106.

 

Caso pretenda. envie uma mensagem privada com o nº do cartão + NIF para que possamos confirmar em sistema o que poderá estar a ocorrer.




  • As opiniões expressadas acima são opiniões pessoais que não representam necessariamente a posição da Altice Portugal.