Resolvido

Canais premium

  • 12 February 2018
  • 19 respostas
  • 5916 visualizações

Boa tarde. Subscrevi o pacote de TV net voz com 150 canais (fibra).


Consta que tenho direito a usufruir de 200 canais por 3 meses, incluindo alguns premium, sendo que o playboy tem-se direito, tendo de se ativar na box.


 


Acontece que ao tentar ativá-lo, a box avisa-me que já se encontra subscrito ao abrigo do contrato promocional, mas quando o tento visualizar aparece-me uma imagem estática, a fazer anúncio ao canal mas não conseguindo usufruir dele. 


 


Alguém me poderá ajudar no meu caso? 


Desde ja o meu muito obrigado!
icon

Solução por emanuel92 14 February 2018, 20:16

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

19 respostas

Reputação 2
Crachá +6
Canais estão protegidos por Pin coloca 0803 no comando e belas vistas.
Já tentei por aí e nada. Ou seja, o comportamento da box é como se eu não tivesse aderido ao canal em questão, apenas quando peço para o subscrever diz que já está subscrito ao abrigo da promoção de 3 meses premiums e meo total.


Ou seja, mais precisamente a mensagem que me aparece aquando da tentativa de ativação é:


"conteúdo subscrito! Este conteúdo já se encontra incluido no pacote: Oferta canais premium - novos clientes".


Quando vou ao canal, aparece-me como não tendo subscrito.


Qualquer coisa estranha se passa, mas por muito que tentasse ainda não entendi.


Já agora, não sei se ajuda, mas a minha box é uma arris.


 


Mas muito obrigado pela tua solução na mesma.
Reputação 7
Crachá +17
Boas,  reporta o  problema de não conseguires aceder ao canal ao apoio técnico da ALTICE MEO pelo 16209 , provalvelmente vão fazer despistes tecnicos na box ou mandar alguma atualização do sistema da box, se isso não resolver deverão substituir a box por avaria.


Espero ter ajudado, qualquer dúvida e só escrever no forum.
Boa noite.


 


Será o que irei fazer. Obrigado pela proposta!


 
Aderi ao Pacote MEO 150 canais + Internet + voz e vi na primeira fatura que tinha direito à 3 meses de Canais Premium. No entanto, vi pelo site da MEO que os canais Premium são Sportv, Eleven Sports, Globo Now + PFC, TV Cine & Series, Meo Series, mas não tenho conseguido acessar . O que devo fazer ?
Bom dia

Os canais premium a que tem direito são: "Caçavision, PFC, Playboy, SET Asia + MAX, DogTV, Stingray Classica e Jukebox + Karaoke. O canal Playboy requer ativação na MEOBox."
Reputação 7
Crachá +24
Certíssimo 😉
Crachá +1

Sou cliente MEO, se subscrever um canal premium, por exemplo o (tv cine edition), começo imediatamente a pagar, ou tenho um período experimental grátis de alguns dias para ver se estou interessado em continuar com o canal.

CBN

Reputação 7
Crachá +24

@dragao1977 

Não existe período experimental. Começa logo a pagar.

Crachá +1

Se eu pretender aderir ao canal premium tv cine edition, existe algum período mínimo de permanência obrigatório, por exemplo (30 dias, 60 dias ou mais)em que tenha que estar com o canal ligado, ou posso aderir por exemplo, hoje e daqui a 10, 15 dias ou 30 dias posso cancelar a minha subscrição, se assim o entender?

E posso aderir e cancelar a subscrição de um canal premium através da minha box da MEO que tenho em casa? 

Reputação 7
Crachá +24

@dragao1977 

A permanência obrigatória dos TVcines costuma ser de 30 dias. A não ser que se trata de alguma promoção que seja diferente. Andava aí uma que era 1 mês grátis, mas permanência obrigatória de 3 meses. Tem que carregar botão amarelo do comando da box e verificar que opções lhe aparecem. Lá também pode ver o respetivo período de fidelização. 

Se for fibra ou adsl pode ativar e desativar através da box. De for satélite terá que ser pelo 16200.

Crachá +1

Quando se encomenda algum produto MEO através dos MEOS PONTOS, aumenta o actual período de fidelização, por exemplo, se o meu serviço terminar em novembro de 2021 e eu encomendar hoje algum produto Meo através dos pontos, o período de fidelização vai aumentar para depois de novembro de 2021 ou o prazo de fidelização mantêm-se o mesmo?

Reputação 7
Crachá +24

Só aumenta se trocar por equipamentos, tipo telemóvel, tablet, consola de jogos ou TV… nesse caso o cartão móvel que fica associado à troca fica com fidelização de 18 meses. 

Crachá +1

Ricardo27

Neste momento tenho 735 MEOS Pontos e se eu encomendar este mês por exemplo um telemóvel ou um computador, isso quer dizer que o meu número de telemóvel que neste momento tem fidelização até novembro de 2021, vai passar a ter fidelização com a MEO até Maio de 2022, é assim?

Reputação 7
Crachá +24

Se fizer p.ex. a 20/12/2020 + 18 meses = fica com fidelização no numero móvel até 20/06/2022.

Crachá +1

Que produtos ou serviços posso encomendar nos MEOS PONTOS que não impliquem aumentar o meu actual período de fidelização, ou seja, que mesmo fazendo uma encomenda, permita manter a actual data do fim da fidelização.

Gostaria de saber de algum exemplos de produtos ou serviços.

 

Reputação 7
Crachá +24

Vá a https://loja.meo.pt/Equipamentos/Telemoveis/ e filtre nas diversas categorias por MEOS. 

Tudo o que não for telemóvel, tablet, consola de jogos ou TV não terá aumento de fidelização.

 

bom dia

 

se ativar qualquer canal premium, no adsl ele fica desponivel nas duas box,s, por exemplo o eleven?

Reputação 7
Crachá +24

@KW5

Veja aqui:

​Posso ver os Canais Premium em todas as MEOboxes?