Panda Antivirus Pro

Panda Antivirus Pro

Contribuinte jorge69
Contribuinte

Re: Anti virus

Oferta de licença de antivirus Panda.

Qundo coloco o codigo diz que ja esta em uso.E agora?

Principiante
Principiante

Re: Antivirus

Boa tarde,

Eu já fiz o download do antivirus e tenho a chave, o problema é que esta versão do antivirus não é compativel com o WIN7 64bits.

Pergunto se há outra versão? ou outra forma de resolver o problema, caso contrário vou para uma versão grátis e escuso de andar a perder tempo em foruns, uma vez que as respostas dadas pelos colaboradores do meo são standards e não esclarecem dúvidas.

Cumprimentos

Principiante AJRF
Principiante

Re: Panda Antivirus Pro

Parece impossível, enviam mail com o código de activação para o Panda no dia 30/03/2015, é claro que o BIT Defender caducava a 31/03/2015!!!!! Sem alternativa, tem de se fazer o download do PAnda, claro que na área de cliente não existe qualquer informação a esclarecer o que fazer rapidamente, tendo que se encontrar o separador onde indica "antivirus" que nos pede para comprar o Bit Defender, enfim, confusão total, por isso liga-se para o apoio técnico (n.º a pagar pois claro), onde nos pedem para fazer exactamente os mesmos passos que já se tinham feito na área de cliente, por isso a solução sugerida é ir ao site do Panda e fazer download, ok feito. A seguir, activar com o código enviado por mail, resultado: Erro ao activar o produto!!!! CHEGA DE GOZAREM COM O CLIENTE!!!!! PAGO €150 POR MÊS NA EMPRESA!!!!  Contrato rescidindido, quero lá saber da fidelização, má-fé e má-informação é resolução contratual com justa causa. DECO dixit

Colaborador

@AJRF Boa Tarde, Lamentamos o sucedido iremos encaminhar a situação para que seja analisada, será contactado posteriormente com esclarecimentos. Obrigada

Colaborador

Re: Antivirus

Boa Tarde @Sá iremos desta forma analisar a situação e quando tivermos novas informações entramos em contacto. Obrigada

Colaborador

Re: Anti virus

Boas Tarde @jorge69 para podermos verificar esta situação iremos encaminhar para que seja analisada e posteriormente entraram em contacto pelo que solicitamos que aguarde. Obrigada

Principiante Salgado_Bento
Principiante

Bom dia,

Após ter recebido no Email a nova Chave de Activação para o Panda Antivirus Pro 2015, tentei seguindo a indicação dos vossos passos, procurar na Área de Cliente o local para efectuar o download do software, e não encontrei nada.

Agradeço que me informem o mais rápido possível, como poderei obter o software, visto a licença anterior do Bitdefender Antivirus Plus já ter terminado a 31/03/2015.

Grato desde já por a vossa melhor atenção, fico a aguardar uma resposta urgente.

Atentamente,

Alexandre Mendes

Colaborador

@Salgado_Bento Boa Tarde, iremos analisar a situação e posteriormente entramos em contacto. Obrigada 

Visitante Seraph79
Visitante

ta tudo dito, alguem do apoio ja falou com voces sobre o problema do dito panda? a licença do free a expirar e a senha que a meo deu continua invalida... ai que stresss

Principiante AJRF
Principiante

Dá para acreditar? Mas mesmo a sério??? ENVIARAM MAIL COM O MESMO CÓDIGO!!!!! Que claro continua sem funcionar... Tecnológicos só mesmo para emitir faturas... Não pago a fatura enquanto não vir o problema resolvido, considerem-se notificados, e mais: espero que me descontem o tempo que estou sem protecção na fatura uma vez que não estou a usufruir dos serviços a que tenho direito!!! Publicidade enganosa é delito....