Oferta de cartão net móvel

Oferta de cartão net móvel

Novo Membro Pedro37
Novo Membro

Re: Oferta de cartão net móvel

Esse cartão é um perigo. Eu tinha acabado a minha fidelizacao em Junho e a Meo começou a ligar para nova fidelizacao, eu claro pedi tempo pois queria analisar as outras operadoras. Acontece que liguei para rever as condições e estava já fidelizado por mais 2 anos. O cartão que me enviaram foi extraviado por alguém que o ativou , sem eu nunca receber nenhuma mensagem acerca disso e fiquei fidelizado sem pedir. Alguém está a usar essa jet e não sou eu. Já me deixaram 1 hora ao telefone e acabei num departamento que infelizmente estava com a rede em baixo e não podiam fazer nada, bem conveniente. O grave é um produto tão perigoso( 2 anos fidelizado) ser enviado sem aviso de recepção e podendo ser ativado por qualquer pessoa. Já enviei queixa a anacom e penso ir também a polícia pois considero que estou a ser roubado por alguém. Não pedi nada , não assinei nada e não dei consentimento verbal telefónico. Quem é cliente m4o tem de ter cuidado. 

Visitante Júnior VBS
Visitante Júnior

Bom dia. Também recebi a promoção e subscrevi o serviço. Durante 4 meses tem funcionado bem. Após alguns dias sem acesso à net, recebi hoje uma mensagem na área de cliente a dizer que deixei de ter acesso ao serviço. Assim, sem mais nem menos.

O problema é que já nada nos surpreende.

Principiante MEO18
Principiante

Re: Cartão 4G de oferta

Sou um dos que recebeu esse cartão mas agora passados 2 meses recebi uma mensagem na area de cliente que deixei de ter acesso ao serviço sem qualquer explicação.

Aconteceu alguém o mesmo? Alguém sabe explicar o que aconteceu.

Visitante Júnior dianamg
Visitante Júnior

Re: Cartão 4G de oferta

Também estou com o mesmo problema e não sei como resolver...

Visitante Kalidor
Visitante

Aconteceu-me o mesmo. desativaram-me o cartão que foi oferta e com mesma mensagem na area de clientes.O meu foi cancelado em 4 de Novembro. E o o vosso?

Visitante Júnior VBS
Visitante Júnior

Como disse, cortaram-me o serviço. Entretanto reclamei via telefone no dia 8/11 e passados 5 dias o assunto ficou resolvido.

Está novamente operacional. Para já, tudo OK.

Visitante Júnior dianamg
Visitante Júnior

Eu liguei para eles há duas semanas e ainda aguardo resolução...

Principiante ManuelS
Principiante

Eu reclamei na área de cliente e ainda não tenho resposta, isto no dia 6/11.
De um dia para o outro recebi a mensagemque já não tinha acesso ao cartão e que o tarifário tinha sido alterado.

A reclamação tem o número 3-175915410717, eu lembro-me ligar, mas pagar a chamada....nem pensar!!!
Principiante jigsaw79
Principiante

Re: Cartão 1G de oferta

recebi hoje na minha casa um cartão meo com 1 gb de net, não faço a minima ideia para o que serve,a a dita carta nada explica, e se futuramente tem custos adicionais?e se é sempre 1 gb?se tenho que mudar de numero de tlm?

agradecido pela vossa atençao

Visitante babby2
Visitante

por acaso a mim tb aparece o saldo de 26,49€ e ja nao aparece os tais 30gb .porque sera?