Oferta de cartão net móvel

Oferta de cartão net móvel

Principiante oscarroger
Principiante

Re: Oferta de cartão de net móvel 30GB/mês

CAROS "Masoquistas da MEO" Não acreditem em nada do que dizem!! A mim disseram-me por duas vezes DUAS uma na linha de APOIO outra no número 800xxxxxx que vem no verso da oferta e foi-me dito por pessoas diferentes " NÂO TEM UM AUMENTO DO PERÌODO DE FIDELIZAÇÂO" o facto é que liguei um dia depois para confirmar e o período de fidelização passou para mais dois anos!!Obviamente pedi para serem ouvidas as gravações de que falei tentanto de uma vez por todas resolver o problema e desvincular-me destes PARASITAS da TRAMPA" FUJAM DA MEO!!!!!

Principiante oscarroger
Principiante

Re: Oferta de cartão de net móvel 30GB/mês

Novo Membro mafalda_garcia_
Novo Membro

Re: Cartão 4G de oferta

Mas e ao fim dos dois anos se não quiser pagar o valor correspondente é possovel anular?

Principiante Dirceu
Principiante

Re: Oferta de cartão net móvel

Como cliente MEO que sou há algum tempo, estou indignado com o seu comportamento, visto pagar mensalmente o serviço M5O e essa campanha de oferta de um cartão de 30GB/mês gratuito durante 24 meses (com um valor comercial de 26.99€; Total de 647,76), não se aplica a clientes M5O. Depois de saber isto fiquei desiludido com a consideração da MEO pelos clientes M5O.
Visitante rogerfun
Visitante

Atenção cuidado com estas ofertas tanto p carta como por telefone.....A mim ofereceram um cartão telemóvel grátis com chamada e sms e 200mb d net grátis.... após os 2 meses mudaram o pacote e tempo fidelização e a final a net no telemóvel não está incluída. ...O positivo é que contínuo o pagar -+ mesmo, até agora. Ninguém dada nada 😂 😭
Novo Membro Daniboy
Novo Membro

Boa tarde.

Também recebi esse cartão e já recebi duas versões diferentes de uma vossa loja e do vosso Call-Center.

Enquanto uma diz que tenho de permanecer os 24 meses fidelizado, 

o vosso Call-Center respondeu-me hoje que a oferta é válida enquanto eu mantiver o serviço fixo activo, e se eu pretender cancelar o serviço antes dos 24 meses, não tenho nenhuma penalização...... duvidoso...

Gostaria de obter um esclarecimento sobre este assunto o quanto antes.

Novo Membro Alohatania79
Novo Membro

Re: Cartão 4G de oferta

Boa tarde! Também recebi este cartão 4 g e estou a usar a uma semana, hoje recebi uma mensagem a dizer que o valor do saldo recarga tinha esgotado! Que quer dizer? Este cartão não é de 30 gb sem mensalidades!?Quando liguei para o apoio ao cliente foi me dito que era oferta! Será que me pode explicar o que se passa!?

Principiante Dirceu
Principiante

Em vez de me contactarem a dizer que devido à minha insatisfação estão tentando encontrar uma solução que agrade os clientes M5O para compensar a injustiça de que fomos vítimas, não senhor, a Vanessa manda-me mails de publicidade e participar em questões e opiniões.
Novo Membro Schummy
Novo Membro

Não percebo os critérios de atribuição da oferta. Aparentemente há clientes mais merecedores que outros...
Novo Membro nunosecret
Novo Membro

Boa tarde, Ainda à escassos dias me enviaram uma carta, em qual anexaram um cartão de acesso à internet móvel que teria, segundo expresso na carta, 30gb/mês, sem qualquer custo adicional. Na sequência, telefonei para o número que estava inscrito no verso da carta (800222682) informando-me melhor do teor da oferta. Tendo-me o operador confirmado os termos da oferta (acesso à internet, sem custo adicional, etc) solicitei a obtenção de um router, sendo-me transmitido que o aluguer seria de €1/mês, o que aceitei. Alguns dias após, recebi o router em minha casa, começando a utilizá-lo com o tal cartão oferecido. Hoje, ligo o router para aceder à internet móvel e nada! Aparece-me uma mensagem que já esgotei o plafond e tenho que o carregar! Então, ainda nem uns 100mb foram gastos! Na área de cliente primeiramente apresentava o tarifário PRÉ-PAGA ENJOY, agora INTERNET MÓVEL TIME. Por favor, queiram também corrigir a situação reportada. Obrigado!