Oferta de cartão net móvel

Oferta de cartão net móvel

Novo Membro Zy
Novo Membro

Re: Cartão 4G de oferta

Bom dia

A carta que recebemos não refere que após 2 anos se passa a pagar o tarifário respectivo.

O que a carta diz é que o serviço é gratuito enquanto mantiver o serviço de TV activo e que a oferta pressupôe uma fidelização de 24 meses.

Conclusão: já estivemos a falar melhor e parece que a chico-espertice está a vir ao de cima.

Principiante oscarroger
Principiante

Espere aí Sr.Hugo....Depois de ler outros comentários explique lá isso com clareza...Ao ativarmos o cartão estamos a "assinar" uma nova fidelização" de dois anos??Ui se isso for verdade é ainda hoje que deixo de ser cliente com apoio da DECO com certeza absoluta!!! Explique lá isso com clareza.....Obrigado.

Principiante octavio
Principiante

Na carta que recebemos diz o seguinte: "A utilização desta oferta pressupõe um período de permanência de 24 meses no serviço de internet móvel (contabilizados a partir da primeira utilização do cartão)"

E precisamente por causa da parte "permanência de 24 meses no serviço de internet móvel" é que eu telefonei para lá a perguntar se a fidelização com o meu serviço de TV/Internet iria ser prolongado por 2 anos. O operador do outro lado disse que não. Disse apenas que esta cartão se manteria activo enquanto o serviço de TV também estivesse.

Sinceramente não percebo a frase, mesmo que a frase quisese transmitir a mensagem de que a fidelização seria renovada por 24 meses, porque é que referem internet móvel e não serviço de TV/Internet fixa? Ou será que o que querem dizer é que caso queiramos cancelar a TV/Internet fixa à qual o cartão está associado, temos que passar a pagar os 26,99€/mes até fazer 2 anos de utilização?

Seja como for, esta palhaçada de alteração de contratos simplesmente porque activamos uma oferta qualquer, sem uma assinatura que seja já devia ser ilegal há muito tempo...

Gestor
Gestor

Olá octavio,

Esta oferta é uma forma de premiar a premanência por adesão aos nossos serviços, e como tal é gratuito enquanto se mantiver como nosso cliente no serviços de TV.

Efetivamente não há um prolongamento da fidelização do seu serviço de TV, o que há é uma nova fidelização, de 2 anos, neste novo cartão de internet. Ou seja, se desistir do serviço TV, passará a pagar a mansalidade do serviço de internet do cartão móvel (€26,99), e terá que manter o cartão ativo até ao final dos 2 anos de fidelização.

Espero ter ajudado a esclarecer. Caso tenha ajudado, dê este post como Solução Aceite.

Obrigada

Novo Membro vanessac
Novo Membro

Boa tarde, também recebi esse cartão, enquanto tiver o serviço de tv o cartão é utilizado gratuitamente certo?

Após o fim dos 24 meses, terei de pagar para manter o cartão activo? E se quiser cancelar o cartão após os 24 meses, terei gastos adicionais? Obrigada,

Cumprimentos

Principiante Piratagirl
Principiante

Re: Oferta de cartão de net móvel 30GB/mês

A carta que recebi com o cartão, não menciona permanência de 24 meses, menciona " Esta oferta está disponivél enquanto mantiver o seu serviço de televisão MEO"

Principiante oscarroger
Principiante

Piratagirl liguei 5 vezes para a MEO e das cinco vezes deram-me respostas diferentes!!! Inacreditável...Quando ouvi a resposta que mais me agradou pedi que me enviassem essa resposta por mail ao qual diferiram mas até agora.....Nada....A MEO para mim acabou...Mas só dia 7 de novembro que acaba a fidelização.

Cumprimentos.

Visitante Sénior Bestrela82
Visitante Sénior

Vanessa_MEO

Voçes deviam ter vergonha de aceitar trabalhar dessa forma, infelizmente compreendo que temos de ter dinheiro para viver.

MALTA,

Ouçam com atenção o exmeplo;

O João tem ainda 4 meses de fidelização do seu pacote TV\NET\TEL 

Entretanto recebe a carta em causa como premio de "bom" cliente.

Decide activar e usar o dito cartão de 30 G/Mês de internet movel. 

Objetivamente aceitou uma fidelização de 24 meses ao serviço movel (de 26 euros) sendo que durante 4 meses não lhe é cobrado nada. No ENTANTO se não mantiver o pacote 3P actual, terá de ficar a pagar os 26 euros durante os restantes 20 meses da referida fidelização ao serviço movél.

Resumindo...VERGONHA.

Sugestão, não activem...

NOTA: Alguns clientes recebem a carta sem a fidelização...esses, devem aproveitar a REAL oferta.

Novo Membro Saul86
Novo Membro

Re: Oferta de cartão net móvel

Boa tarde, hoje recebi um envelope que continha esta carta com um cartão net movél com a oferta 30 gb/mês. Infelizmente não me souberam explicar ou não teem qualquer conhecimento de tal oferta a mim enviada :/ Será que alguem me pode explicar? Será 30 gb por/mês ou durante um mês ? Irá ter algum custo adicional nos meses seguintes na fatura da meo ? Aguardo resposta, muito agradecido. Sem outro assunto de momento, continuação de uma boa tarde. 

Contribuinte Sénior TXalupa
Contribuinte Sénior

Eu também recebi uma carta destas e andei a informar-me sobre a fidelização e não é nada disso.

Os 30GB por mês são grátis enquanto mantivermos o nosso pacote ativo, mesmo que a fidelização termine. No caso de mudarmos de operador ou de pacote, então a internet móvel fica desativa, ou seja, não passamos a pagar os €26,99 por mês, o que acontece é que deixamos de poder usar este cartão.

Por outro lado no final dos 24 meses desde a ativação deste cartão de internet, ele ficará desativo (mesmo que ainda tenhamos o pacote ativo).