[Novas zonas] Cobertura de MEO Fibra

[Novas zonas] Cobertura de MEO Fibra

SOLUCIONADO
Visitante Sénior BurnMeo
Visitante Sénior

Re: [Novas zonas] Cobertura de MEO Fibra

Existe algum tipo de acordo com a NOS no que diz respeito a partilha de rede fibra?

Na minha area (Trofa AGD) a NOS está a fornecer fibra (Situação que curiosamente começou com a instalação num banco de fibra por parte da PT) e se existisse a possiblidade gostaria de me manter cliente MEO. Se não existir nada lá terei que esperar pelo final do meu contrato. É pena depois de mais de uma década de cliente Sapo/MEO ser obrigado a mudar de operador por a PT não expandir a sua rede.

Contribuinte Sénior Pegasus
Contribuinte Sénior

Curiosamente escrevo da Trofa (a outra - distrito do Porto) e a MEO ainda não entrou cá com fibra. Não sei o que se passa, mas  a Vodafone fê-lo e não têm concorrência. Pelo que constou na comunicação social, haveria um acordo para partilha de infraestruturas; até à data, nada.

Se a MEO não expandir, quando acabaro período de fidelização também vou ter de sair: M4O satélite com ADSL 6 Mb/s não é concorrência...

Cumps

Novo Membro djlitho
Novo Membro

Mas em que consiste o acordo entre a MEO e a Vodafone? Eu vivo na Figueira da Foz tenho MEO Adsl muito lento, no meu predio já existe, a cerca de 2 semanas, Vodafone Fibra mas nada de MEO Fibra segundo a linha de apoio a cliente. Já não devia de existir segundo o acordo das duas empresas?

Visitante Júnior paulo2
Visitante Júnior

Boa tarde gostaria se pudesse me informar se em pacos de ferreira vai aver cobertura fibra cumprimentos
Contribuinte gardunha
Contribuinte

Boa noite gostaria de saber se Fundão código postal 6230-484 terá fibra MEO para breve, tanto a Meo e a Nos já andaram a passar cabos, agradeço desde já a informação dada

Contribuinte Sénior viperbruno
Contribuinte Sénior

Em Amadora a partilha já está em funcionamento. Praticamente todas as ruas.

Quem quiser enviar informação para o mapa, agora têm à sua disposição um formulário.
Link: http://coberturadefibra.net/add-info.html

Também gostava de anunciar que já é possível aceder à página através do telemovel. Não têm de fazer nada, é só aceder pelo mesmo endereço que a página se adapta ao vosso ecrã.

Visitante Júnior vasmar
Visitante Júnior

boas gostava de saber quando e que estava prevista a instalao de fibra para esta zona.

6100-485 palhais sertã

Contribuinte MariMeo
Contribuinte

Olá!

gostaria de saber se está prevista fibra para esta morada 2445-076?

Obrigada.

Visitante Júnior Monkey
Visitante Júnior

No teste de cobertura do site, o codigo postal 2425-617 Monte Redondo aparece como tendo fibra. Gostaria de saber se é engano, ou se efetivamente existe fibra, e se sim, em que rua?

Obrigado

Visitante Júnior LuisMGSantos
Visitante Júnior

Alguém me pode dizer para quando a MEO fibra na Rua António Leal D'Ascensão 10 em Torres Vedras? CP 2560-309