Emails na conta sapo desapareceram

  • 2 September 2015
  • 3 respostas
  • 1734 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas
Boa Tarde.

Os emails da conta da minha irmã (conta sapo) desapareceram todos a caixa de entrada (sendo alguns muito importantes), vasculhei o lixo , spam e nada.

 

Gostaria de saber se a area tecnica pode verificar o que aconteceu, pois já vi que não há forma de recuparar emails atraves da pagina do email, no entanto estes devem constar na base de dados..

 

Agradeço resposta urgente.

 

Obrigada

3 respostas

Crachá
Boa noite,

 

Estou com o mesmo problema, já reportei, disseram-me que iam analisar e ainda não obtive resposta.

Podem-me informar se alguem com este problema ficou com a situação resolvida ou tenho que pensar em fazer uma reclamação por escrito com carta registada a solicitar a recuperação dos meus e-mails.

Pago por um serviço m4o fibra com direito a caixas de correio, onde a propria PT/Meo aconcelha e incentiva a utilização "Paperless" com uso de envio de faturas para o e-mail, onde praticamente todos nós temos serviços importantes e questões legais a enviar e-mails para as nossas contas e de repente todo o conteudo desaparece e ninguem diz nada, ou sequer se prontifica a recupear os e-mails ?!

Já percorri o site e existe muita informação util para configurar tudo e mais um par de botas, mas informação de como recuperar algo tão critico como a vida quase toda contida numa caixa de e-mail... Bola, Zero, nada...

 
Estou com o mesmo problema. Também me desapareceu tudo.

Boa tarde,

 

Estou exactamente com este problema e quando ligo a Meo ando de assistente em assistente com chamada paga!!!! e NAO ME RESOLVEREM NADA.

Alguém me sabe dizer como resolver este problema?

grata pela atenção

Eugénia 

Responder