Denunciar Gestor comercial

Principiante vitimado
Principiante

Podiam me informar como eu posso denunciar um gestor comercial do MEO que me vendeu pessoalmente (este gestor me abordou por própria iniciativa em nome de me ajudar) um pacote de serviços MEO em novembro 2017 - MEO sem fios TV + Internet - e quando eu pedi para rescindir o contrato dentro do prazo, neste caso dentro de 11 dias, porque o serviço não era satisfatório, este gestor pelos vistos não deu baixa ao contrato. E agora também pretendo saber como posso rescindir o contrato. Eu tenho todas as conversas com este gestor efectuadas pelo Messenger do facebook guardadas como prova do acontecimento.
Agradecia receber vossa informação sobre como avançar com esta queixa!

2 RESPOSTAS
Contribuinte Sénior andreduarte987
Contribuinte Sénior

Re: Denunciar Gestor comercial

Não percebo o porquê de querer denunciar o gestor comercial, a função dele termina aquando da instalação do serviço  e pelo que esta a descrever ele cumpriu o procedimento correcto... Agora, resta saber é se no seu contrato presdcindiu ou não dos 15 dias experimentais visto que de departamento para departamento pode variar, Contudo acho estranho o técnico instalar o serviço se tivesse mau sinal na sua zona.. E relembro que a instalaçãio não é barata e provavelmente foi lhe oferecida...

Principiante vitimado
Principiante

Re: Denunciar Gestor comercial

O Sr. obviamente deve de trabalhar para o MEO pois não sabe ler o que está escrito. O  rescindir foi pedido dentro de 11 dias e por LEI tenho direito a fazê-lo dentro de 14 dias! O serviço deste gestor ou qualquer funcionario do MEO tem o dever de cumprir as regras e se neste caso um cliente pede para rescindir ele só tem que o fazer sem mais um ai ou ui! Em todos os efeitos para vossa informação, depois de reclamação oficial no livro foi me dada toda a razão e o contrato foi rescindido de imediato com restituição de pagamentos já efectuados!!! Pelos vistos alguém ainda soube entender esta minha situação Piscadela do Smiley ... aconselho que para a próxima vez antes de dar uma opinião que pense primeiro se esta vai contribuir ao assunto porque senão mais vale engolir e não dizer nada!