Exmos. Srs.
Venho por este meio colocar uma simples questão:
- que motivos são válidos para rescisão com justa causa de um contrato com Meo, mesmo estando o mesmo ainda dentro do período de Fidelização?
Agradeço a vossa atenção
Cumprimentos
David Bento
Adorava saber já estou tao farta da MEO, esse mes cortaram me o serviço sem aviso prévio por causa de 3 dias de atraso um valor de 60 euros. Sempre a somar insatisfacao
Reputação 1
Boa tarde
Gostava também de ter já obtido uma resposta, mas desde 25/09/2015, ou seja quase 6 meses depois, ainda não a obtive.
É o serviço de apoio ao cliente da MEO no seu melhor.
Gostava também de ter já obtido uma resposta, mas desde 25/09/2015, ou seja quase 6 meses depois, ainda não a obtive.
É o serviço de apoio ao cliente da MEO no seu melhor.
Meo ta no primeiro lugar da desilusao em atendimentos faz um mes k passei uma manha para falar k tenicos ao qual nao fui atendida deixei recado para ser contatada apos 48hs como dizem mas ate hoje ainda aguardo contato de volta
Pelos vistos não sou a unica com esta questão...
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.