O serviço não fica activo automaticamente?
Solução por Marq
Ver originalSolução por Marq
Ver originalescreveu:
Aderi ao m5o start, mas o Meo go multi, não está activo. Apenas consigo aceder ao Meo go em casa. Se esta incluido no pacote Pk não funciona?
O serviço não fica activo automaticamente?
Boa tarde,
Um dos meus filhos não está a conseguir ver os canais premium no Meo Go Multi e outro consegue quando estão fora de casa.
Agradeço ajuda.
Obrigado
É normal, os canais premium só podem ser visualizados num equipamento de cada vez.
Obrigado
se eu estiver agora a ver um canal premium, basta sair para o meu filho conseguir ver?
Eu através da NOS, conseguíamos estar os 3 a ver os canais premium em simultâneo.
A limitação é para o mesmo canal. Pode estar a ver Sporttv 1 e o seu filho Sporttv 2, sem problema. O mesmo canal é que não.
Ele que tente ir ao perfil, faça logout e depois novo login. É só os premium que não consegue? Ou são todos?
Ainda agora fiz aqui o teste… aqui dá… só bloqueia se tentar ver no mesmo canal… se mudar para outro, dá.
Aqui estou no MEO go, não é o MEO go multi, mas penso que não deve ser por aí. Terá que ver com o apoio técnico se conseguem fazer alguma coisa.
Lembrei-me agora de um pormenor importante… no caso dos canais sporttv necessita de aderir ao pacote multiscreen… não sei se é o caso… caso contrário só pode ver na box e não no meo go.
Boa tarde recebi uma mensagem a informar que tinha 3 meses grátis no meo go multi mas não consigo activar essa promoção
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.