Reclamação em Loja e Facturação Errada

Reclamação em Loja e Facturação Errada

Novo Membro edudf4
Novo Membro

Reclamação em Loja e Facturação Errada

Boa Tarde

 

Venho por este meio a formalizar o seguinte:

 

No dia, 27 de dezembro de 2017 foi ilegalmente cobrado na minha Conta Bancária o valor de débito direto de 165 euros.O dia 29 de dezembro, fomos ao MEO de Amoreiras onde anteriormente eu tinha comprado um telemovel praa pagar por prestações e falamos com um funcionario e ele nos disse que não poderia fazer nada, este funcionário nos recomendou fazer uma reclamação ( A reclamação feita con referencia 3-251609895191) para o departamento de cobrança do MEO ou ligar para um número de atendimento ao cliente 16200. Depois disso, nos ligamos imediatamente e fomos muito mau atendido por aquele funcionário então a gerente da loja saiu e nos disse que tentaria resolver a situação mais infelizmente no tivemos nenhuma resposta dos senhores.

Eu fique a espera ate o dia 4 de Janeiro de 2018 data para ter ficado resolvido tudo mais nao ha resposta por a entidade MEO,estando a espera da devolução dos 165 Euros na minha conta bancaria.

Agradeso a vossa atenção

Com os Melhores Cumprimentos

Eduardo Dacourt Fernandez