Contactos da MEO

  • 11 October 2017
  • 3 respostas
  • 655 visualizações

Alguém pode fazer o favor de me indicar um endereço de email da MEO, para comunicar uma dúvida acerca dos montantes facturados? Não quero número de telefone, quero colocar a questão por escrito.

 

Obrigado 

Ricardo27 6 ano atrás

Não existe a opção do email. Tem que ir à sua area de cliente e colocar lá a sua questão (em "precisa de ajuda (pedidos)".
Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Não existe a opção do email. Tem que ir à sua area de cliente e colocar lá a sua questão (em "precisa de ajuda (pedidos)".

Solicito informaçoes urgente sobre: Factura do mes de Dezembro no que respeita a consumos com telefone no valor de  15,798 euros. Foi-me cortado a internet porque, segundo informação, atingi o máximo de net contratado. Quero explicações sobre este facto. O que e preciso para obter a Internet ilimitada ? A partir desta data não farei consumos de nets, pelo que não vou pagar mais nets. Não autorizo descontos na minha conta de mais nets. Serei obrigado a  interromper o pagamento atravez de  débito directo. Solicito e agradeco informação correcta sobreb e este assunto. Sem outro atenciosamente sou

Reputação 7
Crachá +24

@Carlos Candido de Vasconcelos 

Pelo fórum ninguém lhe consegue informar o que pretende. Aqui somos clientes sem qualquer informação a contas de clientes.

Tem que contactar o apoio ao cliente pelo 16200, loja ou pedidos na área de cliente.