Recolha equipamentos

Recolha equipamentos

Principiante adcpinto
Principiante

Recolha equipamentos

Sou cliente nº 1310102297, hoje estava marcada a recolha de equipamentos entre as 14 e 16 h, ninguem apareceu durante toda a tarde, por isso agradeço que façam a recolha o mais breve possivel em nova data e hora, a marcar comigo, pois não volto a ficar em casa ao vosso dispor e ninguem aparecer.

9xxxxxxxx.

14 RESPOSTAS
Moderador
Moderador

Re: Recolha equipamentos

boas

para nao correr riscos de espera...basta passar por uma loja e deixar os equipamentos...mas sem sair de la sem o comprovativo que foram la deixados...

Moderador
Moderador

Sim, é sempre melhor fazer a entrega numa loja.

Paulo Santos
Moderador MEO Fórum

Principiante adcpinto
Principiante

Quando fui fazer a cessação do serviço na loja levei os queipamentos e recusaram-se a receber dizendo que faziam a recolha em casa, depois marcaram um dia para a recolha e tive que ficar a tarde toda a espera e nada nem um telefonema. No entanto eu liguei para a empresa da recolha e ficaram de me ligar novamanete e nada, por isso vou continuar a espera da nova recolha.

Visitante Sénior Insatisfeito_com_Meo
Visitante Sénior

Se sabem levar à casa dos clientes o equipamento, também sabem ir buscar.

É a consideração que têm pelos ex clientes, claro aziados com a partida deles.

Também tenho uma marcação po dia 27, nem vou chatear se aparecem ou não. LOL

Dá-me cá um abalo ao pifaro que não toca 3 dias, querem ver PT?

Principiante adcpinto
Principiante

Apesar de terem falhado a recolha eu liguei para a empresa e lá fizeram a recolha, no entanto passado 1 semana eu recebo uma fatura da Meo no valor de 403€ relativa ao equipamento, estes tipos são totalmente incompetentes e espero que anulem rapidamente a fatura, SENÃO VOU FAZER QUEIXA ANACOM, E NUNCA MAIS SEREI CLIENTE DE MEO, embora pelo que vejo a Meo vai para a falência ou vai ser comprada, ainda bem que mudei a tempo.

Moderador
Moderador

boas

o mais importante de tudo é que tenhas o comprovativo em como entregaste os equipamentos...

Visitante Sénior Insatisfeito_com_Meo
Visitante Sénior

Como é óbvio não apareceram no dia 27 como combinado, nada de novo pois ao que parece têm imenso(5000 numa semana lol) material para recolher que não dão conta.

Lá vieram buscar, não sabem o que devem levar mas telefonram-me outra vez para vir buscar material(referi que já tinha sido feito), passado uns dias telefonaram me 4 vezes a perguntar quem tinha sido a pessoa que tinha vindo buscar o material. lol

Enfim, este é o tipo de profissionalismo que temos por parte da PT quando ela faz outsourcing de serviços por tuta e meia.

Peço desculpa ao adcpinto por me meter no teu tópico! Smiley feliz

Novo Membro Satierf
Novo Membro

Também agendaram recolha de equipamento nos dias 2FEV por sms, 5FEV por telefone e 11FEV também por telefone e nunca apareceu ninguém. No dia a seguir contactaram-me para saberem se foi levantado o equipamento e eu respondi que era com muita surpresa que constatava a falta de profissionalismo de quem agendava estas operações e não as controlava com eficácia. Ficararam de falar com as chefias e marcar novo agendamento (?).

Novo Membro Rodras402
Novo Membro

vergonhoso. Por duas vezes tive a recolha de equipamentos marcada e por duas vezes não apareceu ninguem e fiquei todo o dia à espera.

Tiveram no entanto o cuidado de já me ter mandado a carta com os custos que teria de pagar por cada um dos equipamentos se não devolvesse os equipamentos.

às vezes mudamos de operador e depois voltamos passados 1 ou 2 anos, mas por estas e por outras (que me levaram a sair) a mim na MEO nunca mais me apanham

Tenham vergonha e vão recolher os equipamentos como o marcado