Erro Cabo HDMi (H1005)
Bom dia,
Estou a tentar estabelecer ligação entre a Meo box e a minha plasma Grundig Xentia e quando passo para a opção HDMI aparece-me um cadeado com a mensagem' Verifique se o cabo entre a TV e a MEOBox está corretamente ligado e reinicie a MEOBox'.
já verifiquei se o cabk estava bem ligado, reiniciei a box e até já mudei a resolução da box para 1080i Full HD. Infelizmente continuo com o mesmo problema.
Alguém me pode ajudar neste caso? Estou com ligação SCART atualmente mas não tiro o devido proveito da imagem .
Obrigado
Estou a tentar estabelecer ligação entre a Meo box e a minha plasma Grundig Xentia e quando passo para a opção HDMI aparece-me um cadeado com a mensagem' Verifique se o cabo entre a TV e a MEOBox está corretamente ligado e reinicie a MEOBox'.
já verifiquei se o cabk estava bem ligado, reiniciei a box e até já mudei a resolução da box para 1080i Full HD. Infelizmente continuo com o mesmo problema.
Alguém me pode ajudar neste caso? Estou com ligação SCART atualmente mas não tiro o devido proveito da imagem .
Obrigado
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Acrescento também que na opção HDMI, o som trava constantemente e de vez em quando aparece imagem mas por 2/3segundos
Reputação 5
Olá ?, já experimentou usar outro cabo HDMI ou ligar o cabo a outra entrada HDMI na televisão? Se mesmo assim não resultar contacte o apoio técnico através do 16209.
Boa noite,
Acontece-me o mesmo. Já solucionou o seu problema?
Acontece-me o mesmo. Já solucionou o seu problema?
Olá,
Troquei o cabo hdmi e funcionou. Era mesmo problema do cabo!
Troquei o cabo hdmi e funcionou. Era mesmo problema do cabo!
Boa noite, Gonçalo,
Obrigada pela dica, mas já troquei de cabo 3x e nada ... Acabei por comprar uma T.V. nova, aproveitando a promoção de retoma da RP.
Obrigada pela dica, mas já troquei de cabo 3x e nada ... Acabei por comprar uma T.V. nova, aproveitando a promoção de retoma da RP.
Boas, basta desligar a box da electricidade e esperar um minuto, depois ligar de novo a box e fica resolvido.
Cumprimentos
Cumprimentos
Boas, tenho o mesmo problema quase todas as semanas. Já troquei cabos hdmi e continua a acontecer. Normalmente acontece durante cerca de 1h ou 2h e depois normaliza. Alguém viu o problema ser solucionado pela meo?
Eu tenho o mesmo problema. Qual a dica para resolver?
Olá
O erro h1005 é genérico e indica apenas que é uma falha de verificação de integridade do HDCP. O problema poderá ser o cabo que ou está avariado, troque de cabo HDMI e teste.
Unable to display video (H1005-HDCP link integrity check failed)
Igualmente deverá verificar as especificações do fabricante da televisão se a mesma tem HDCP.
nota: HDCP ou High-bandwidth Digital Content Protection é um sistema de proteção anticópia.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.