Box TV não funciona
Quero comunicar a avaria do meu equipamento MEO.
A internet e telefone funcionam, mas a box que dá acesso aos canais avariou.
Tentei comunicar a avaria por telefone, mas infelizmente após 30min de espera e muitas outras chamadas, não fui atendido.
Em que local posso reportar esta situação?
Saliento que já estou ha mais de um dia sem o serviço de TV.
Aguardo contacto urgente pff.
apoio tecnico
A segunda hipótese é fazer um pedido pela area de cliente, mas essa opção demora alguns dias para a informação chegar ao seu destino departamento técnico da MEO.
Por isso opta pela primeira é mais rápida apesar de ser chato ficar a espera na linha.
estou deveras triste com a meo ao fim de 1 ano com serviço de tv e internet alem de aumentarem a factura 1.50 fiquei sem tv nao da . renicio a box tantas vezes e nada. liga se para o apoio que mais pareçe um desapoio nada enfim o cliente nao tem apoio nenhum quando acabar o contrato vou rescindir porque nao vejo soluçao a vista ate la pago por um serviço que nao funciona e sem apoio isto e negligencia por parte da operadora so sabem e fazer publicidade o cliente quem cair na teia e comido de cebolada. de minha parte fiquem descansados que falta pouco para sair ate la acabo com esta palhaçada.
boas
Mexer num tópico parado a 2 anos, não é realmente produtivo.
Escrever sem qualquer tipo de pontuação também não me parece ser uma solução que se consiga entender ou ajudar.
Tópico fechado.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.