Box TV não funciona

  • 30 March 2018
  • 6 respostas
  • 2292 visualizações

Boa tarde,

Quero comunicar a avaria do meu equipamento MEO.

A internet e telefone funcionam, mas a box que dá acesso aos canais avariou.

Tentei comunicar a avaria por telefone, mas infelizmente após 30min de espera e muitas outras chamadas, não fui atendido.

Em que local posso reportar esta situação? 

Saliento que já estou ha mais de um dia sem o serviço de TV.

 

Aguardo contacto urgente pff.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


apoio tecnico
Reputação 7
Crachá +17
Boas, tens de ligar para o apoio técnico 16209 ( chamada gratis das redes fixas e moveis MEO) e optar pela opçao 1 avaria no serviço de tv e tens de aguardar que alguém da linha te atenda.


A  segunda hipótese é fazer um pedido pela area de cliente, mas essa opção demora alguns dias para a informação chegar ao seu destino  departamento técnico da MEO.


Por isso opta pela primeira é mais rápida apesar de ser chato ficar a espera na linha.
Infelizmente em 30 dias é a 4º vez sem serviços Meo. Hoje mais uma vez. Liga-se para as linhas de apoio e ninguém atende depois de 1h de espera. A qualidade do serviço é péssima, em todos os sentidos. Não entendo como uma empresa assim não vai à falência...  Estou farto dos vossos serviços em breve não tenho dúvidas que mudarei de operadora.
Reputação 7
Crachá +17
Boas, pois é  um dos grandes problemas da MEO o entupimento das linhas de apoio ao cliente e de apoio técnico, é chato ficar a espera e eu também já fiquei algumas vezes, mas infelizmente não há outra forma, porque pela area de cliente demora dias ou semanas, até chegar a informaçao de avaria do cliente ao departamento técnico.
Crachá +1

estou deveras triste com a meo ao fim de 1 ano com serviço de tv e internet alem de aumentarem a factura 1.50 fiquei sem tv nao da . renicio a box tantas vezes e nada. liga se para o apoio que mais pareçe um desapoio  nada enfim o cliente nao tem apoio nenhum quando acabar o contrato vou rescindir porque nao vejo soluçao a vista ate la pago por um serviço que nao funciona e sem apoio isto e negligencia por parte da operadora so sabem e fazer publicidade o cliente quem cair na teia e comido de cebolada. de minha parte fiquem descansados que falta pouco para sair ate la acabo com esta palhaçada.

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

Mexer num tópico parado a 2 anos, não é realmente produtivo.

 

Escrever sem qualquer tipo de pontuação também não me parece ser uma solução que se consiga entender ou ajudar.

 

Tópico fechado.