Ajuda Jogos Online

Ajuda Jogos Online

Membro jimmcy
Membro

Re: Ajuda Jogos Online

Boas:

Obrigado pela resposta NeoPayne, já agora diz-me o meu firmware é este:

É o ultimo?

Fiquem bem.
Membro eSkiSo
Membro

Uma pergunta é necessário reiniciar o router para o patch entrar em acçõa?
Membro tarec
Membro

eSkiSo e tarec podem testar...

xNoiiDz...mas fizeste alguma coisa ao router?

nas definicoes do jogo ja estou com nat 2 open, obrigado, vou testar onine a ver se corre bem
Não aplicável

Neo, não fiz nada. Hoje tentei ligar um cabo de rede, recebo os 10MBs garantidos na ps3, quando mudo p wireless ficou com 2/3MB..e a ligação perde-se nos jogos online. Não perçebo, o modem está a 3 metros da ps3. -.-"
Não aplicável

Boas:

Atenção quando dizem que ainda continuam com problemas, porque por exemplo com o Call Of Duty Black Ops, para PS3, toda agente sabe que muitos problemas de “disconect” e “Couldn´t migrate Host” e problemas em “Party´s”, é do próprio jogo e nada tem a ver com router´s e isp´s.

Pura e simplesmente este jogo para PS3 veio cheio de Bug´s, basicamente é verem se tem NAT TYPE OPEN, no jogo, se já o tiverem e continuarem a ter problemas no jogo, então o problema já é do jogo. (podem pesquisar na net as milhares de queixas que existem para este jogo na ps3).

O melhor (depois de aplicada esta patch e partindo do principio que estão a usar a PS3) é experimentarem com o MW2 por exemplo, ou com outro que não o Black Ops.

NeoPayne, eu tinha feito uma pergunta uns “post´s” mais atrás mas deve ter ficado invisível para ti. Questionei se e quando essa patch vai sair para os clientes em geral?

Fiquem bem.

Sim, eu sei disso. Mas é que tenho MEO em 2 casas diferentes, onde vivo, e só numa delas é que estes problemas são frequentes, na outra, corre tudo normalmente nunca tive grandes queixas quando ao serviço, por isso é que vim aqui ao fórum procurar ajuda.

Obrigado, quero agradecer a todos os que estão a tentar ajudar, e especialmente ao caro srº NeoPayne que se tem disponibilizado sempre que pode, não é todos os dias que se vê tão boa mão amiga Piscadela do Smiley
Moderador
Moderador

jimmcy... esse é o ultimo firmware sim... xNoiiDz...se tas a 3m do router...usa cabo...o wireless é uma dor de cabeça...basta haver mais 2/3 redes na zona e sao demasiadas interferencias para esse wireless...
Membro automag
Membro

Boas... Também estou com alguns problemas no Call of Duty MW2 na PS3... estou disponível para testar o patch! Já enviei PM com o NIF... Obrigado!
Membro gugashadow
Membro

Por aqui mais um com problemas com a ps3 e este maravilhoso router.... Será que me pode ajudar? o que preciso enviar por PM?
Visitante playerfoxinot
Visitante

viva, tenho estado a ver este topico e também tenho imensos problemas no fifa11 e tambem os tinha no fifa10, a meio do jogo lá cai a ligação....depois pra voltar a jogar e um sacrifício
Moderador
Moderador

bem de repente...todos tem problemas...lol... mandem o nº voip ou nif por PM...depois respondo por aqui para testarem... atençao que o black ops ja tem bug's reportados que o patch pode nao resolver mas o proprio jogo tem de resolver...