Ajuda Jogos Online

Ajuda Jogos Online

Membro cadc
Membro

Re: Ajuda Jogos Online

boas.. ja se descobriu a anomalia do router... em breve ira existir um pequeno patch que irá corrigir o erro... obrigado a todos os que ajudaram... Para quando sairá esse patch?! pois começo a desesperar por nao conseguir jogar online...e ja tou farto de ligar para a linha de apoio e nao me fazem nada...
N/A

Tenho o mesmo problema. Realmente, isto só nos Operadores de Internet de Portugal, não vejo disto noutros países..
É claro que existe BUG's e outros erros que as impresas têm de corrigir etc, mas problema a toda a hora com tanta frequência é inadmissível.

Querem empresas e não têm mao nela.. liga-se pa MEO e ninguém atende, tá fechada.. LOL
O meu problema é igualzinho ao do Srº Fernando9.

Espero que esse PATCH sai rapidamente, senão terei de mudar de operador...

Cumprimentos,
Pedro Barata.
Principiante john3voltas
Principiante

Tenho o mesmo problema. Realmente, isto só nos Operadores de Internet de Portugal, não vejo disto noutros países. Pedro, estou a ver que nunca foste cliente da AOL, certo? Tipo, dias a fio a ligar pra eles e só ouvir a voz do IVR da central deles... Problemas todos os ISPs têm. O que é importante é saber que os ISPs são responsáveis e que admitem ter o problema e que vão em busca de resolver o mesmo. Cumps.
N/A

Eu quero é o Patch rapidamente.. que jogar com esta net assim, não faz sentido nenhum..
Moderador
Moderador

lamentavelmente ainda nao houve autorizaçao para o patch...

nao sei a razao mas so posso dizer que ja deveria estar resolvido...
Moderador
Moderador

Re: Problema (Jogos Online PS3)

boas alguem disponivel neste momento?? estamos com o patch para testes e preciso de alguem para poder fazer esses testes...alguem?
Membro eSkiSo
Membro

Eu jogo vários jogos online desde Call of Duty's , MOHs, Battlefields, etc.. mas tenho muitos problemas principalmente no WoW e no BFBC2, é extremamente irritante estar a jogar e de repente perder a conexão ao servidor, fico podre. E acontece varias vezes, pelo menos 1 ou 2 vezes por dia (tendo em conta que trabalho, ou seja não jogo o dia todo) não deixa de ser MUITO. Por favor resolvam isso.
Moderador
Moderador

preciso de pessoal para testar o patch...
Principiante john3voltas
Principiante

Se eu jogasse online... Isso pode vir a mudar, mas por agora não sou uma boa cobaia.
Moderador
Moderador

se queres experimentar fixe... quem ja tem nao se queixa...mt pelo contrario... ainda vai demorar uns dias para lançar para todos os router por isso quem estiver com mais pressa mandem PM que tratamos disso mais rapido...