Serviço de vendas e atenção ao cliente completamente mentiroso e incompetente

  • 11 April 2024
  • 1 resposta
  • 21 visualizações

Venho deixar aqui minha frustração com as Lojas MEO, eu e meu marido tínhamos o plano para telemóvel, foi ai que no mês passado decidimos estender nosso contrato para o plano casa, e que foi nos oferecidos então   um voucher de 100 euros, e mais uma tv no valor de cento e tal, meu marido fez o pagamento da tv, e disseram que em 5 dias úteis chegaria em nossa morada, esperamos então, mais até hoje não chegou, fomos na loja e disseram que agora não tem prazo de entrega :(, e referente ao voucher tentei por 2 vezes pegar um tablet para minha miuda, pagando a diferença é claro, e ainda sim dos dois modelos que estavam em exposição em loja, disseram que tínhamos que  fazer a reserva porque também não tinha em estoque, fizemos então a reserva, pagamos, e depois de 2 dias ligaram dizendo que o tablet já não estava mais disponível, juro que não consigo entender quanta falta de comprometimento com os clientes, oferecem coisas que não estão disponíveis, e ainda deixa em exposição em loja, propaganda enganosa isso, que frustrante.


1 resposta

Reputação 3
Crachá +18

Olá @Gisele Gomes , para informações especificas sobre o seu serviço deve contactar o apoio ao Cliente MEO através dos contactos disponíveis em https://www.meo.pt/contactos

Responder