Resolvido

Elogiar um colaborador

  • 10 October 2023
  • 5 respostas
  • 97 visualizações

Crachá +2
  • Estagiário Júnior
  • 9 respostas

Como e onde posso elogiar e agradecer ao colaborador que me telefonou e resolveu o meu pedido com muita simpatia?

icon

Solução por Ricardo27 10 October 2023, 23:20

Ver original

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

A melhor maneira é dar pontuação máxima,  no inquérito que é feito no final da chamada.

Crachá +2

Eu sei que se dá uma pontuação no final do contacto através de um inquérito, acontece que a chamada foi abaixo e não tive possibilidade de o fazer. Por isso estou a perguntar se existe outra forma.

Obrigada de qualquer maneira pela sua intervenção Sr. Ricardo 👍

Reputação 7
Crachá +24

Pode colocar um pedido através da sua área de cliente a elogiar o funcionário. Não sei se chegará até ele, ou até algum superior dele, mas pode tentar. 

Bom dia: Quero elogiar o assistente da Meo que de uma escala de zero a 10 teria 20 😊 É Gil Quipaca e em anos e anos destas coisas Nunca um problema que ninguém me resolvia desde há três dias foi resolvido de uma forma tão rápida tão eficaz tão satisfatória!!!! Parabéns Sr Gil Quipaca  pode sentir-se orgulhoso! Quem sabe, sabe sem dúvida. Eu estivera com uma assistente com muita boa vontade mas após uma hora não resolveu. MUITO OBRIGADA Sr Gil Quipaca e quem lhe deve estar muito agradecido é a própria MEO pois colaboradores assim 5estrelas só atraem clientes! Fiquei tão feliz que irei elogiar no livro na internet! Temos que de facto realçar pessoas assim infelizmente tão raras. Que tenha todas as felicidades do mundo Sr Gil Quipaca!

Olá Boa tarde,

Hoje liguei para o atendimento da MEO e fui atendida por um senhor das faturações que lamentavelmente não consegui apontar o nome. Eu contactei através do número (929340425) na conta de Eliezer Silva, porém me chamo Beatriz.

 

Foi um atendimento de excelência , um funcionário 5 estrelas, tem muita facilidade e rapidez como resolveu o problema, como também a simpatia e dedicação , sou cliente da MEO ha vários anos e foi a primeira vez que tenho um contacto que consegue resolver minhas dúvidas em uma única chamada. No geral, são sempre muito lentos e confusos com as informações, não generalizando, porém em quase 6 anos foi a primeira vez que isso aconteceu em uma única chamada. 

Espero que este colaborador tenha o reconhecimento que merece e que tenha muito sucesso na sua vida profissional.

 

Um grande obrigada pelo excelente atendimento e simpatia. 
 

Beatriz Silva 

Responder