Resolvido

E-Sim Apple watch Ultra

  • 12 December 2022
  • 17 respostas
  • 6490 visualizações

Crachá +1

Bom dia

Solicito informação para quando está prevista a disponibilização do e-sim para o Apple Watch?

Obrigado

icon

Solução por Vanessa_MEO 27 December 2023, 19:12

Ver original

17 respostas

Crachá

Melhor , fizeram preço por 17,5 com esim a funcionar no relógio já no futuro +4,5€, já tenho tudo a funcionar na NOS, da para correr só com o telemóvel, ter dois números se quiser sem ser preciso cartões físicos. 
 

MEO aprendam

Crachá

Obrigado MEO, serviço e-SIM, onenumber já está disponível no Apple watch desde ontem. Já aderi.

Tudo a funcionar 

única questão é não se pode ter dois esims

tive de voltar para cartão físico no iphone

o Esim do relógio activa-se no menu do relógio, “rede móvel”

Reputação 7
Crachá +24

Veja aqui a resposta do @JFLSB 

Vamos ver se se concretiza.

Reputação 7
Crachá +26

Olá,

O serviço OneNumber já está disponível na MEO.

 

Reputação 1
Crachá +2

Olá,

O serviço OneNumber já está disponível na MEO.

 

Não está disponível para o Ultra

Boa tarde,

Tenho um Apple Watch Ultra e tenho o OneNumber a funcionar...

Irei comprar um Apple Watch ultra 2 e se não conseguir esim Meo terei de procurar soluções….

 

Crachá

boa noite, quando tento ir às definições de rede no Apple Watch aparece-me isto…

 

 

Reputação 7
Crachá +24

@NelsonPiteira

Tem o serviço partilha de net ativo? Ou tem um cartão gémeo? 

Crachá

Tenho um esim multi sim no iPhone, e o serviço VOLte ativo, como sou cliente empresarial disseram me que teria que fazer um pedido por escrito para o meu gestor, já o fiz há quase 2 semanas e enviei também o pedido de ativação pela área de cliente, no entanto não sei se será por causa disso que não passa deste ecrã quando tento configurar…

Como se instala o OneNumber?

Obrigado

Crachá

Como não resolvem as coisas façam como eu mudem de operadora se puderem, senão mudem só o  numero de telemovel para a NOS ou Vodafone se tiverem mais numeros

andei a ver...

O tarifario da NOS 50 Gb com velocidade de 1Gb(10! Mbps na vodafone)  e eSim sem mensalidade (ao contrario da vodafone) por 27€, parece-me bem, ainda há tarifarios de carregamento (a vodafone nao deixa esim sem fidelizacao)

 

cumps

 

 

Obrigado MEO, serviço e-SIM, onenumber já está disponível no Apple watch desde ontem. Já aderi.

Boa tarde. Pode partilhar como conseguiu? Estou com dificuldades em configurar seguindo todos os passos.

Também tenho um Apple Watch Ultra e também gostaria de ter  este serviço.

A MEO já disponibiliza este serviço para smart watches com o sistema operativo Android.

Segundo me informaram no suporte técnico da MEO, o problema reside nas condições impostas pela Apple, estando no entanto a MEO a negociar com a Apple a resolução dessas condições.

Crachá +1

Para mim são “conversa fiada da MEO”.

A Apple diz que não depende deles mas sim da operadora.

A Vodafone e a NOS funciona.

Crachá +1

Olá,

O serviço OneNumber já está disponível na MEO.

 

Não está disponível para o Ultra

Crachá

Basicamente, Junho de 2023, continuamos com a mesma porcaria de serviço do esim para o Apple Watch, ou seja, nem existe sequer. que vergonha ser MEO.

Responder