Pergunta

Avaria de Smartwatch

  • 28 March 2024
  • 3 respostas
  • 17 visualizações

Adquiri um smartwatch Xiaomi redmi watch 3, em dezembro 2023, através de troca de meos, na loja on-line. Há alguns dias atrás, coloquei-o a carregar à noite, depois de carregado, desliguei-o. No outro dia, ao tentar ligá-lo, não consegui. Contactei o apoio ao cliente e disseram-me que podia enviar por CTT para o endereço da MEO Encomendas ou ir a uma loja física para poderem enviar para reparação ou troca. Na loja não aceitaram e deram-me um número de telefone para ligar. Resolvi então, enviar por correio registado para a Meo encomendas, mas até à data não tenho qualquer feedback da MEO. Como posso obter informações sobre o estado/situação? Obrigado. 


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pelo apoio ao cliente.

Se está dentro da garantia, porque não contactou diretamente a Xiaomi?  

Contactei uma loja física da Xiaomi, na Madeira e lá disseram-me que tinha que contactar onde tinha adquirido o relógio, neste caso a MEO. Contactei a Xiaomi via email, e responderam-me o mesmo;

“O equipamento terá de ser analisado pela equipa técnica.

Basta dirigires-te à loja de aquisição, ou diretamente na reparadora. Deverás fazer-te acompanhar da fatura de compra onde conste o IMEI/NS do equipamento.”, em Lisboa ou no Porto.

Foi o que fiz, uma vez que sou da Madeira, enviei via CTT para a MEO, com a fatura e os respetivos dados, mas até agora não tive qualquer feedback.

 

Reputação 7
Crachá +24

Essa resposta é pura tática do empate… é para prolongar o processo por mais umas semanas… e o mais provável é a MEO acabar por ter que enviar para a Xiaomi.

Responder