Resolvido

problema em aceder ao my meo

  • 22 January 2024
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Boa tarde! Já há algum tempo que não consigo aceder a minha conta através da aplicação my MEO porque quando quero associar os meus serviços e introduzo os meus dados (número de cliente e de conta) aparece uma notificação a informar que os meus dados estão associados a um outro e-mail (q********8@privaterelay.appleid.com) . Ora este e-mail não é meu. Além disso recebo as faturas no meu e-mail como sempre mas não consigo aceder à aplicação que utilizava bastante para consultar o consumo de dados móveis . 
Grata pela atenção. 

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Solução por Ricardo27 22 January 2024, 17:45

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5 respostas

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Não é possível tratar por aqui. Tem que colocar o assunto ao apoio ao cliente. 

Também não consigo fazer associação de serviços na nova app my meo dá me sempre erro.

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Também não consigo fazer associação de serviços na nova app my meo dá me sempre erro.

Tente pelo browser, e verifique se a app tem atualizações

Pelo browser consigo.Pela APP depois de atualizar é que pede para associar serviços pede contribuinte envia token mas quando submeto dá sempre" Ups algo não correu bem"

Reputação 6
Crachá +20

@Viriatos 
Tente limpar os dados da app nas definições.
Ou então é um problema temporário com a app.

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