Resolvido

Fatura incorreta visto que já havia feito o cancelamento do contrato

  • 15 March 2024
  • 8 respostas
  • 60 visualizações

Crachá

Bom dia, 

Minha conta foi cancelada no dia 16/01/2024, e ficou acordado junto a Meo  que seria pago o mês de Janeiro e apenas 1 dia do mês de fevereiro já que só consegui cancelar um dia depois do dia ideal. Não compreendo a cobrança, ja que fiz o pedido de cancelamento na Meo de Vila Franca e logo em seguida vocês me ligaram e finalizamos o cancelamento, assim como a explicação das faturas seguintes, que seria a de janeiro e que viria outra fatura cobrando apenas um dia de fevereiro e até então tinha ficado tudo certo , comprovei com um contrato de trabalho que estava retornando para o Brasil, o rapaz da meo VFX anexou no sistema. Vim embora e deixei tudo certo com vocês, mas agora me cobram uma mensalidade de algo que já havia sido cancelado.

icon

Solução por Ricardo27 15 March 2024, 16:08

Ver original

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Aqui ninguém tem acesso a esses processos. Contacte pelos pedidos na área de cliente (se ainda tiver acesso) ou telefonicamente.

https://www.meo.pt/linhas-apoio

Reputação 7
Crachá +24

Consegue para o +351 961 001 620

Crachá

Teria algum número de whatsapp? ou email? 

Por que não consigo ligar para esses números estando no Brasil

Crachá

Obrigada, mas esse número não possui whatsapp. Não consigo ligar por que ja estou no Brasil

Reputação 7
Crachá +24

Por Whatsapp não é opção. Esse numero é internacional, pode contactar de qualquer parte do mundo.

Crachá

Tem algum email então?

Em 26/12/2023 Por carta registada pedi a anulação do meu contracto convosco, depois de um contacto e informação pediram-me uma copia do cartão de cidadão o que enviei (mas não o receberam) segunda vossa informação, a 23/02/2024 recebi para pagar 55,48 referente ao contracto que julgando encerrado, pois já tinha nova entidade a me fornecer o que não pode ter por vós. e no qual foi pedido de desculpa pela vossa operadora que me tentou reiniciar convosco. o que já era tarde, agora e depois de a 29/02/2024 ter reenviado tudo de novo e registado copias do cartão de cidadão e copia da carta de pedido de anulação de dezembro, volto a receber uma carta a 14/03/2024 a dizer que o meu cancelamento só realiza a partir de 11 de Abril de 2024 e que entretanto tenho que pagar ate lá, mas como?

Reputação 7
Crachá +24

@Kamila da Rocha Silva

Não existe email. As opções são telefone, loja, ou área de cliente. 

 

Responder