Facturação
Boa tarde.
Venho aqui expôr duas questões.
A primeira, por ser a mais simples, está relacionada com a área de cliente meo. Na semana passada, enviei mensagem por lá para tentar resolver um problema (que é a outra situação que venho falar). Quis já por várias vezes colocar novas questões, mas entretanto já me responderam hoje. Contudo, pretendia fazer a questão que vou colocar aqui nos Pedidos na área cliente em vez de a trazer para o fórum, mas não consigo. Pelo menos desde dia 06/10 que aparecem sempre a mensagem "Não é possível abrir pedido de ajuda". Não sei se estará relacionado com o que irei dizer a seguir, por ter o serviço suspenso.
Bom, passando à frente e à segunda questão, já entendi o que se passou, em parte, com aquilo que tenho vindo a questionar. Efectuei pagamento das facturas de Agosto e Setembro (e a de Agosto até paguei a duplicar porque apareceu em atraso na de Setembro, e na altura eu não confirmei) através dos dados que me deram, e tenho o serviço cortado, sem poder usufruir, há já alguns dias. Contudo, o pagamento foi feito, e enviei comprovativos. Não inventei referências, não inventei valores. Disseram-me hoje, então, que "as transações que efetuou foram carregamentos e desta forma está no saldo recarregável para ser utilizado em chamadas fora do plano", e deram-me novamente os mesmos dados de pagamento das facturas para efectuar o pagamento. Muito bem... Não sei como é que isto aconteceu se utilizei os dados das facturas, como sempre faço.
Não necessito de ter saldo fora do plano (e neste momento é dinheiro, para mim, inutilizável de qualquer das maneiras, visto que tenho o meu serviço meo suspenso). Há possibilidade, venho eu perguntar, de transferir esse dinheiro (que até superior ao valor das facturas) para regularizar a minha situação?
Obrigada.
Venho aqui expôr duas questões.
A primeira, por ser a mais simples, está relacionada com a área de cliente meo. Na semana passada, enviei mensagem por lá para tentar resolver um problema (que é a outra situação que venho falar). Quis já por várias vezes colocar novas questões, mas entretanto já me responderam hoje. Contudo, pretendia fazer a questão que vou colocar aqui nos Pedidos na área cliente em vez de a trazer para o fórum, mas não consigo. Pelo menos desde dia 06/10 que aparecem sempre a mensagem "Não é possível abrir pedido de ajuda". Não sei se estará relacionado com o que irei dizer a seguir, por ter o serviço suspenso.
Bom, passando à frente e à segunda questão, já entendi o que se passou, em parte, com aquilo que tenho vindo a questionar. Efectuei pagamento das facturas de Agosto e Setembro (e a de Agosto até paguei a duplicar porque apareceu em atraso na de Setembro, e na altura eu não confirmei) através dos dados que me deram, e tenho o serviço cortado, sem poder usufruir, há já alguns dias. Contudo, o pagamento foi feito, e enviei comprovativos. Não inventei referências, não inventei valores. Disseram-me hoje, então, que "as transações que efetuou foram carregamentos e desta forma está no saldo recarregável para ser utilizado em chamadas fora do plano", e deram-me novamente os mesmos dados de pagamento das facturas para efectuar o pagamento. Muito bem... Não sei como é que isto aconteceu se utilizei os dados das facturas, como sempre faço.
Não necessito de ter saldo fora do plano (e neste momento é dinheiro, para mim, inutilizável de qualquer das maneiras, visto que tenho o meu serviço meo suspenso). Há possibilidade, venho eu perguntar, de transferir esse dinheiro (que até superior ao valor das facturas) para regularizar a minha situação?
Obrigada.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Boa tarde, o meu interesse é pagar , porém devido a Pandemia não tive assesso ao serviço, pós estou no Brasil desde novembro, tem como parcelar essas faturas ? Pós não tenho como efetuar o pagamento desse valor
Esse pagamento vai ser feito através da minha filha ,quê mora em Lisboa
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