Resolvido

Caixa Meo na fachada

  • 10 October 2023
  • 4 respostas
  • 74 visualizações

Bom dia.

Sou proprietário de uma moradia com morada em Vilar do Paraiso, Vila Nova de Gaia.

Este ano foi colocada uma caixa vossa sem autorização e como devem ter reparado, a casa está em obras.

Agradeço que retirem a caixa o mais urgente possível, porque está para breve a recuperação da fachada. 

Não me responsabilizando por quaisquer danos causados.

 

Atentamente,

 

Hélder Moreira

icon

Solução por NeoPayne 10 October 2023, 22:39

Ver original

4 respostas

Reputação 5
Crachá +20

@TiagoMVRodrigues

Preencha este documento ou então ligue 16209

 

Se cortar os cabos pode ter mais problemas desnecessários

Boa noite 

venho por este meio informar que tenho uma caixa vossa MEO instalada da fachada de minha casa sem autorização a fachada vai sofrer alterações de dentro de um mês está não for retirada vou mandar cortar os cabos e tirar a caixa . Obrigado 

rua doutor porfirio de Andrade 165 rio tinto 

4435-217 rio tinto 

914211758 Tiago

Estou com o mesmo problema:

No início de Dezembro de 2023 instalaram uma caixa PDO na fachada de minha casa, sem autorização para tal. Fizeram-no ao lado de uma já antiga, com mais de 25 anos e certamente já inactiva, de onde saem cerca de 2 dezenas de fios, que contornam toda a casa por baixo do beirado.

No dia 15 de Dezembro, desloquei-me à loja Meo de Peniche e foi preenchido o formulário Mod.C/1000524 onde é pedida a remoção das duas caixas e de todos os fios a elas ligados.

No dia 17 de Janeiro de 2024 voltei à loja e insisti no assunto.

No dia 19 de Fevereiro tornei à loja, insistindo uma vez mais.

No dia 19 de Março a mesma coisa.

E hoje, 23 de Abril, outra vez o mesmo.

As caixas continuam na fachada, os fios idem. Gostaria de saber o que mais devo fazer. Retirar eu próprio os equipamentos e respectiva cablagem?

Acabo de telefonar para a Junta de freguesia e dizem-me que não emitiram nenhuma autorização.

 

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

por aqui não vai acontecer nada...salientar que quem dá autorizações de instalação de traçados é a junta de freguesia...

Responder