Pergunta

RECLAMAÇÃO

  • 16 March 2024
  • 8 respostas
  • 71 visualizações

TENHO OS SERVIÇOS DA MEO DESDE MARÇO DE 2023, PEDI QUE FOSSE INSTALAÇÃO DA INTERNET EM FIBRA, MAS NAO TINHA DISPONIBILIDADE PARA A MINHA MORADA E ME FOI OFERECIDO O SATELITE, ASSIM FOI FEITO. 

DEPOIS DE UNS 4 MESES FUI CONTACTADO PELA MEO A DIZER QUE JA ESTAVA DISPONIVEL A FIBRA NA  MINHA REGIAO E SE EU QUERIA MIGRAR PARA TAL, COMO ERA DE MEU INTERESSE ASSIM O FIZ, ACEITEI, FUI CONTACTADO POR UM TECNICO DA MEO PARA MARCAR A INSTALAÇÃO PARA UMA SEMANA APOS O CONTATO, NO DIA DA INSTALAÇÃO O TECNICO O TECNICO INFORMOU QUE NAO PODERIA FAZER A INSTAÇÃO POIS NAO TINHA A TAL FIBRA QUE ELES ME DIZIAM TER.

DISSE QUE TERIA QUE AGUARDAR UM TEMPO PARA QUE ESTIVESSE DISPONIVEL, ASSIM FIZ E AGUARDEI, PASSARAM-SE DOIS MESES E NAO TIVE RETORNO, FIZ CONTATO E SOLICITEI QUE VIESSEM FAZER A INSTALAÇÃO POIS ESTAVA MESMO PRECISANDO DE UMA INTERNET COM MAIS QUALIDADE POIS PRECISO DISSO PARA TRABALHAR, SENDO ASSIM ME INFORMARAM QUE EU RECEBERIA NOVAMENTE O CONTATO DO TECNICO PARA REALIZAR A INSTALAǺÃO DA FIBRA.

FUI CONTACTADO NOVAMENTE E MARCARAM COMIGO OUTRO DIA PARA PODER INSTALAR, TIREI A MANHA PARA AGUARDAR O TECNICO QUE ATÉ HOJE NUNCA CHEGOU, NISSO PERDI TRABALHOS POR CONTA DA AUSENCIA PARA TER QUE ESPERAR O MESMO QUE NAO APARECEU.

PASSADO MAIS UNS DIAS LIGUEI PRA TENTAR PERCEBER O QUE HAVIA OCORRIDO PRA O TECNICO NAO TER VINDO A MINHA RESIDENCIA, ME INFORMARAM QUE NAO TINHA REGISTO DE NENHUMA MARCAÇÃO PARA A DATA INFORMADA SENDO QUE FUI CONTATADO PELA PROPRIA MEO PARA MARCAR A INSTALAÇÃO, NOVAMENTE ME PEDIRAM PRA AGUARDAR E QUE NA SEMANA SEGUINTE IRIA RECEBER O CONTATO DO TECNICO NOVAMENTE PARA VER O DIA QUE PODERIA SER FEITA A TAL INSTALAÇÃO.

UM MES DEPOIS RECEBI A CHAMADA DO TECNICO QUE MARCOU DATA E NOVAMENTE NAO APARECEU PARA INSTALAÇÃO.

FIZ NOVAMENTE UM PEDIDO NA MEO PARA QUE FOSSE INSTALADA A FIBRA E ME INFORMARAM QUE TIVERAM UM PROBLEMA POR NAO TER VAGA PARA A MINHA RESIDENCIA NA REDE DE FIBRAS, QUE SERIA FEITA UMA EXPANSÃO NA REDE E IRIAM MARCAR COMIGO A INSTALAÇÃO.

ATÉ HOJE NAO FUI CONTACTADO MAIS PARA RESOLVER O ASSUNTO SEMPRE QUE LIGO A QUESTIONAR PEDEM QUE EU AGUARDE O CONTATO SEMPRE COM DATA MARCADA PARA TAL MAS ISSO NUNCA ACONTECE.

ESTOU CANSADO E INSATISFEITO COM O SERVIÇO PRESTADO, SENDO ASSIM, PRECISO CANCELAR O SERVIÇO POIS TEM EMPRESAS QUE SÃO CAPAZES DE ME OFERECER O SERVIÇO QUE A MEO SE RECUSA.

DIANTE DISSO PRECISO DO CANCELAMENTO SEM NENHUM CUSTO POIS O QUE ME LEVA A ESTA DECISÃO É A FALTA DE RESPONSABILIDADE POR PARTE DA OPERADORA SENDO QUE A CONCORRENCIA ME OFERECE O SERVIÇO QUE PRECISO POR UM PREÇO AINDA MELHOR. 


8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Enquanto não for possível a alteração de tecnologia, mantém-se em vigor o contrato atual. 

A questão é que só aderi na altura por que me deram garantia de instalar fibra em 3 meses 

 

, cliente MEO desde 2020 com número 1432419965.

Venho por este meio manifestar o meu desagrado com vosso serviço que foi abaixo há 2 dias .Estou  sem net e canais ,mas no entanto a Fatura deste mês já consta o aumento ; é inadmissível que só pensem em aumentos em vez que pensarem arranjar mais soluções técnicas  para resolver os vossos problemas o mais pronto possível .

 

“Vendem gato por lebre “

 

Atenciosamente

Reputação 5
Crachá +20

 

, cliente MEO desde 2020 com número 1432419965.

Venho por este meio manifestar o meu desagrado com vosso serviço que foi abaixo há 2 dias .Estou  sem net e canais ,mas no entanto a Fatura deste mês já consta o aumento ; é inadmissível que só pensem em aumentos em vez que pensarem arranjar mais soluções técnicas  para resolver os vossos problemas o mais pronto possível .

 

“Vendem gato por lebre “

 

Atenciosamente

O serviço não é nosso, aqui no fórum somos clientes.
Se passou das 24h desde que reportou a avaria (pelo 16209) , tem direito ao crédito do valor equivalente ao preço que teria de pagar pela prestação do serviço durante esse período

 

Reputação 7
Crachá +24

@Ricardo J26

Contratualmente têm 5 dias úteis para resolver a avaria, após comunicada pelo cliente. 

Reputação 7
Crachá +24

@Pedro Henrique Santos da SIlva

É habitual serem bastate otimistas quando dão esse tipo de prazos. 

Na segunda feira dia 18\03\2024 recebi uma chamada do numero 965972674 para tratar sobre o meu desagrado e entender melhor, o mesmo me garantiu que tinha la o serviço disponivel para minha area e que estaria refazendo o pedido de adesão da fibra a partir daquele momento me informando novamente que agora esta semana um tecnico ia entrar em contato comigo para marcação da instalação da fibra, hoje são 23\03\24 e a ligação do tal tecnico nunca foi recebida, pravavelmente devam demorar mais 6 meses para contatar e não resolverem nada.

 

 

Reputação 5
Crachá +20

Na segunda feira dia 18\03\2024 recebi uma chamada do numero 965972674 para tratar sobre o meu desagrado e entender melhor, o mesmo me garantiu que tinha la o serviço disponivel para minha area e que estaria refazendo o pedido de adesão da fibra a partir daquele momento me informando novamente que agora esta semana um tecnico ia entrar em contato comigo para marcação da instalação da fibra, hoje são 23\03\24 e a ligação do tal tecnico nunca foi recebida, pravavelmente devam demorar mais 6 meses para contatar e não resolverem nada.

Ligue para la a ver o que se passou.

Se ainda aparecer o agendamento no My MEO tente reagendar.

Responder