Resolvido

Meo Go

  • 12 April 2024
  • 6 respostas
  • 46 visualizações

Crachá +1

Boa tarde. Sou cliente recente e aquando da contratação foi indicado que teria Meo go fora de casa. Surpresa minha que o serviço não está a funcionar! Liguei para a Linha de apoio e dizem que não está no contrato!!! Posso cancelar toda a minha adesão?

icon

Solução por ana_Paula 12 April 2024, 21:31

Ver original

6 respostas

Reputação 5
Crachá +20

Verifique novamente o contrato se está incluído o MEO GO Fora de casa, ou verifique se no My MEO aparece “Ativo” como oferta.

Crachá +1

Está inativo fora de casa e não foi isso que foi negociado.

Reputação 5
Crachá +20

Está inativo fora de casa e não foi isso que foi negociado.

Veja o contrato se está lá a oferta do Meo Go Fora de casa, se estiver reclame com o apoio ao cliente.

Quando fez a adesão?

Crachá +1

A adesão foi em 11.04 e já fiz a Reclamação na Linha de apoio.

Reputação 5
Crachá +20

A adesão foi em 11.04 e já fiz a Reclamação na Linha de apoio.

Se não fez em loja (o contrato) tem os 14 dias para rescindir 

Crachá +1

É isso que vou fazer.

Responder