Resolvido

lentidão wifi casa

  • 10 April 2024
  • 8 respostas
  • 54 visualizações

Crachá +1

Não consigo fazer pedido por escrito na minha área de cliente sobre avarias internet Wi-Fi em casa. Tenho rede muito fraca , e não tenho acesso em todos os quartos , o que devo fazer? 

icon

Solução por ana_Paula 10 April 2024, 17:44

Ver original

8 respostas

Reputação 5
Crachá +20

Qual é o router? Ja é antigo?

Se o problema estiver no router pode reportar a avaria pelo 16209.

Crachá +1

Router com 2 anos 

Crachá +1

Porque é que temos de ligar para o 16209, quero reportar por escrito e ser contatada quando for para resolver , não quero perder tempo ao telefone 

Reputação 5
Crachá +20

Router com 2 anos 

Qual é que é? É um fibergateway ou um tecnhicolor?

Crachá +1

Não faço ideia 

Reputação 5
Crachá +20

Porque é que temos de ligar para o 16209, quero reportar por escrito e ser contatada quando for para resolver , não quero perder tempo ao telefone 

Pode criar pedido no MyMEO por escrito.

 

Crachá +1

Negativo , não dá no my MEO no assunto Avaria técnica , tem assistência MEO que não resolve e depois não permite escrever nada 

Reputação 5
Crachá +20

Negativo , não dá no my MEO no assunto Avaria técnica , tem assistência MEO que não resolve e depois não permite escrever nada 

Crie um pedido aqui, o assistente digital vai tentar ajudar ao inicio, mas se nada funcionar dá para avançar e criar o pedido.

Responder