Boa tarde,
Estou a tentar activar o Meo Wifi e não consigo, disseram-me que bastava introduzir o meu ID meo e password, mas na realidade não está a funcionar, aparece uma mensagem a dizer que não tenho os meus produtos meo registados, mas eles estão. Alguém me pode ajudar.
Obrigada
Teresa
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
como fechar definitivamente a conta meo
Olá Tes2,
Se o produto está registado na área de cliente e está com Meo WiFi ativo, bastaria usar as credênciais de acesso à área de cliente (email + palavra chave).
No entanto, para uma análise mais detalhada, solicitamos que contacte a linha de apoio técnico através do 16209 (Chamada gratuita da rede MEO) ou em alternativa aceda à sua área de cliente e crie um pedido de apoio técnico (em "Pedidos e Mensagens > Abrir Pedido").
Se o produto está registado na área de cliente e está com Meo WiFi ativo, bastaria usar as credênciais de acesso à área de cliente (email + palavra chave).
No entanto, para uma análise mais detalhada, solicitamos que contacte a linha de apoio técnico através do 16209 (Chamada gratuita da rede MEO) ou em alternativa aceda à sua área de cliente e crie um pedido de apoio técnico (em "Pedidos e Mensagens > Abrir Pedido").
escreveu:
Olá Ruben,
Obrigada pela mensagem, no entato liguei para a Meo e, disseram-me que estavam com problemas no site, por isso eu não conseguia activar o serviço. Eles próprios iriam tratar de tudo, mas já passou uma semana e continua tudo igual.
Olá Tes2,
Após contacto com a linha de apoio foi-lhe indicado algum número de solicitação?
Caso não tenham indicado, sugiro novo contato para a linha de apoio para que lhe seja dado um ponto de situação.
Obrigada Ruben,
Apesar de ter os produtos registado o meu Wifi não está activo, vou tentar contactar-vos de novo pelo número que ne enviou.
Apesar de ter os produtos registado o meu Wifi não está activo, vou tentar contactar-vos de novo pelo número que ne enviou.
Olá Ruben,
Obrigada pela mensagem, no entato liguei para a Meo e, disseram-me que estavam com problemas no site, por isso eu não conseguia activar o serviço. Eles próprios iriam tratar de tudo, mas já passou uma semana e continua tudo igual.
Obrigada pela mensagem, no entato liguei para a Meo e, disseram-me que estavam com problemas no site, por isso eu não conseguia activar o serviço. Eles próprios iriam tratar de tudo, mas já passou uma semana e continua tudo igual.
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